top of page

Começa a produção das primeiras 25 unidades do Volta Zero


Começa a produção das primeiras 25 unidades do Volta Zero

A Volta Trucks, uma fabricante inovadora de veículos comerciais totalmente elétricos e fornecedora de serviços, iniciou a produção do primeiro protótipo de veículo Volta Zero de ‘Verificação de Projeto’ (DV) em uma instalação sob medida em Coventry, Reino Unido.


Os protótipos DV são os primeiros veículos totalmente elétricos Volta Zero a serem construídos com o design pronto para produção recentemente revelado. Serão fabricados 25 veículos e, assim que concluída, em janeiro, a frota passará por um regime de testes rigorosos. Isso envolverá os engenheiros da Volta Trucks replicando uma ampla gama de ciclos de uso e entrega do cliente, bem como levando o Volta Zero aos extremos de ambientes de clima frio no Ártico, climas quentes em condições equatoriais e testes de colisão, tudo para validar a segurança , durabilidade e confiabilidade do veículo.



Os resultados do programa de teste de DV abrangente serão alimentados no estágio final do protótipo - ‘Verificação da Produção’ (PV). Os veículos protótipos fotovoltaicos serão construídos na nova fábrica da empresa em Steyr, Áustria, em meados de 2022. Muitos desses protótipos de especificações de produção serão emprestados a clientes selecionados por longos períodos para serem testados em suas condições de logística no mundo real, realizando milhões de quilômetros de entregas, ao lado dos próprios engenheiros da Volta Trucks.

Começa a produção das primeiras 25 unidades do Volta Zero

Ian Collins, diretor de produtos da Volta Trucks, disse; “Em agosto, o primeiro chassi rolante Volta Zero começou a ser testado e já extraímos grande quantidade de dados desse veículo. Integramos esse feedback aos protótipos de Verificação de Design que começam a produção hoje. Todo o processo vai ser muito mais condensado e intensivo do que um programa normal de testes de veículos, dado nosso cronograma ambicioso para iniciar a produção em série em um ano, que é impulsionado pelas necessidades dos clientes por caminhões com emissão zero. Isso nos levará a algumas das condições mais quentes, frias e extremas do mundo, tudo para garantir que os veículos de especificação de produção que sairão da linha de produção até o final de 2022 forneçam os mais altos padrões de qualidade possíveis e superem as expectativas de nossos clientes . ”


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Caminhões entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

350x250.gif
300.250.png
bottom of page