top of page

Com três dias de ingressos lotados, Goodwood confirmado como evento piloto


O Goodwood Festival of Speed ​​ foi confirmado como evento piloto pelo Events Research Program (ERP). A tradicional festa de verão (Europeu) no jardim do automobilismo será realizada no terreno da Goodwood House de quinta-feira (8) a domingo (11) no mês de julho.


A organização confirmaou que o Festival of Speed ​​passará a fazer parte do Programa de Pesquisa de Eventos (ERP) como um evento piloto.


O evento está esgotado na sexta, sábado e domingo, sendo que um número limitado de ingressos de quinta-feira ainda está disponível para compra.


Como evento piloto, todas as pessoas presentes no local deverão concordar com as condições de inscrição estabelecidas pelo Programa de Pesquisa de Eventos para desfrutar do evento com segurança. Isso incluirá ter recebido ambas as doses da vacina conta o COVID-19 pelo menos 14 dias antes do evento, além de teste negativo obtido em até 48 antes da data do ingresso e posterior monitoramento para acompanhamento pelas autoridades britânicas que contam com um aplicativo que faz o monitoramento de forma individual.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page