top of page

Com prefixo em homenagem à companhia, Itapemirim Transportes Aéreos recebe sua quinta aeronave


Com prefixo em homenagem à companhia, Itapemirim Transportes Aéreos recebe sua quinta aeronave

A mais nova companhia aérea brasileira, a Itapemirim Transportes Aéreos anunciou a chegada da sua quinta aeronave em solo brasileiro. O Airbus A320 recebeu a matrícula PS-ITA, em homenagem à companhia e seus colaboradores.


A aeronave chega ao País já pintada com o tradicional "amarelo Itapemirim". A pintura da frota da companhia tem chamado a atenção de quem passa pelos principais aeroportos do país desde o dia 29 de junho, data em que a ITA realizou o seu primeiro voo.


O Airbus A320 decolou na sexta-feira de Kansas, nos Estados Unidos, e pousou no sábado no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ). Agora, a aeronave passará pelo processo de nacionalização.



Nos próximos dias, a aeronave deverá começar a realizar voos comerciais, atendendo aos oito destinos nos quais a ITA já opera. O crescimento da frota da companhia é um marco importante para consolidar as operações comerciais.


No último dia 1º, a ITA iniciou seus voos regulares com passageiros nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA) e Salvador (BA). Hoje, 3 de julho, a companhia passou a operar também no aeroporto de Curitiba (PR).


As passagens já estão à venda no site da companhia, em https://www.voeita.com.br, e nas agências de viagem.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

コメント


350x250.gif
300.250.png
bottom of page