• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
729X90.gif

Com preço de R$ 98.490, Nissan inicia vendas da segunda edição da série especial Kicks UEFA Champion


A Nissan escala mais uma vez a série limitada de seu campeão de vendas para a disputa acirrada no segmento de crossovers compactos. A marca japonesa está lançando a segunda edição do Kicks UEFA Champions League, que celebra o patrocínio ao maior campeonato de clubes de futebol do mundo, a UEFA Champions League. Fabricada no Complexo Industrial de Resende (RJ), a novidade é o primeiro e único modelo do mundo com a assinatura do torneio. As vendas começam na próxima semana.


Disponível em uma nova e exclusiva cor com duas tonalidades, a azul pacific com teto preto, o Nissan Kicks UEFA Champions League 2020 tem a produção limitada a 1 mil unidades, que serão vendidas nos mercados do Brasil, Argentina e Paraguai. Seu preço sugerido no país é de R$ 98.490. Todas as unidades terão a numeração de série na grade dianteira.


Nesta segunda edição, a série limitada, que é baseada na versão SV, é equipada com rodas de aro 17 com acabamento preto; aerofólio traseiro; adesivos da UEFA Champions League; bancos revestido com material sintético, costura azul, e tecnologia Zero Gravity para os dianteiros; acabamento azul em volta do ar condicionado; sistema de áudio com rádio AM/FM, entrada auxiliar para MP3, conector USB, bluetooth, conectividade com CarPlay e Android Auto e apresentação inicial especial UEFA Champions League; chave inteligente I-Key com comandos de abertura e fechamento dos vidros de todas as portas do carro com apenas um toque; botão eletrônico de ignição (Push Start); apoio de braço com costura azul e faróis com máscara negra.


O Nissan Kicks UEFA Champions League vem com o motor 1.6, que desenvolve 114 CV e câmbio Xtronic CVT com função "Sport".


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Laja Revista Publiracing
Planos.jpg
Reserve seu espaço