top of page

Com pedido para mais 11 aeronaves, Boeing abrirá três novas linhas de conversão para cargueiros


Com pedido para mais 11 aeronaves, Boeing abrirá três novas linhas de conversão para cargueiros

Como a demanda global por cargueiros continua a crescer, a Boeing anunciou hoje planos para adicionar três linhas de conversão para o 737-800BCF na América do Norte e Europa. A empresa também assinou um pedido firme com a Icelease para onze cargueiros como cliente de lançamento de uma das novas linhas de conversão.


Em 2022, a empresa abrirá uma linha de conversão nas instalações da Boeing em Londres Gatwick Maintenance, Repair & Overhaul (MRO), seu hangar de última geração no Reino Unido e ainda duas linhas de conversão em 2023 na KF Aerospace MRO em Kelowna, British Columbia, Canadá.


"Construir uma rede diversificada e global de instalações de conversão é fundamental para apoiar o crescimento de nossos clientes e atender à demanda regional", disse Jens Steinhagen, diretor da Boeing Converted Freighters. "A KF Aerospace e nossos companheiros de equipe da Boeing em Londres Gatwick têm a infraestrutura, os recursos e a experiência necessários para entregar os cargueiros convertidos da Boeing aos nossos clientes."



"Estamos muito entusiasmados em expandir nosso relacionamento com a Boeing", disse Gregg Evjen, diretor de operações da KF Aerospace. “Trabalhamos com a linha de produtos Boeing há mais de 30 anos. Com nossa experiência em conversão de carga, nossa força de trabalho altamente qualificada e todos os requisitos técnicos já estabelecidos, estamos prontos para trabalhar e ajudar a atender os clientes da Boeing. "


Para a Icelease, que recentemente expandiu sua cooperação com a Corrum Capital por meio de uma joint venture chamada Carolus Cargo Leasing, o pedido de onze 737-800BCF será seu primeiro pedido de cargueiro convertido para a Boeing. O locador será o cliente inicial para as conversões nas instalações de MRO da Boeing em Londres Gatwick.


"Estamos confiantes na qualidade e no histórico comprovado do cargueiro 737-800 convertido da Boeing, e estamos satisfeitos por ser o cliente lançador de sua nova instalação de MRO em Londres", disse Magnus Stephensen, sócio sênior da Icelease. "Esperamos trazer o cargueiro para nossa frota para atender nossa crescente base de clientes globais que operam em rotas domésticas e de curta distância."



No início deste ano, a Boeing anunciou que criaria capacidade adicional de conversão 737-800BCF em vários locais, incluindo uma terceira linha de conversão na Guangzhou Aircraft Maintenance Engineering Company Limited (GAMECO), e duas linhas de conversão em 2022 com um novo fornecedor, Cooperativa Autogestionaria de Servicios Aeroindustriales (COOPESA) na Costa Rica. Assim que as novas linhas se tornarem ativas, a Boeing terá locais de conversão na América do Norte, Ásia e Europa.


A Boeing prevê que 1.720 conversões de cargueiros serão necessárias nos próximos 20 anos para atender à demanda. Destes, 1.200 serão conversões de fuselagem padrão, com quase 20% dessa demanda vindo de operadoras europeias e 30% vindo da América do Norte e América Latina.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

תגובות


350x250.gif
300.250.png
bottom of page