Com mais de 3 mil unidades emplacadas (3.083), a Citroën teve dezembro seu melhor mês em vendas desde 2015, fechando 2021 com crescimento de 77% em relação ao ano anterior com um total de 23.351 veículos vendidos.
A marca terminou o ano com participação de mercado de 1,2%, seu melhor índice desde 2016.
O SUV C4 Cactus foi o grande destaque, registrando seu melhor ano de vendas e um crescimento de 105% em comparação a 2020. No acumulado de 2021, o C4 Cactus atingiu 19.550 veículos vendidos.
Os Veículos Comerciais Leves também tiverem forte expansão com 123% em relação a 2020. A gama Citroën JUMPY, com suas versões FURGÃO PACK, VITRÉ e MINIBUS, juntamente com a família JUMPER, responderam por 3.441 unidades vendidas.
Com a chegada do Ë-JUMPY, 1º veículo elétrico da Citroën no Brasil, que chegou ao mercado no final de 2021, e o lançamento do novo C3 esperado para o primeiro trimestre de 2022, a marca francesa deve continuar a crescer no mercado brasileiro.
Gostou da matéria? – Saiba que sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!
Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Commentaires