top of page

Com investimentos na LATAM, Aeromexico e Virgin Atlantic, Delta fortalece suas parcerias globais


A Delta Air Lines fará investimentos na Virgin Atlantic, Aeromexico e LATAM conforme as companhias aéreas parceiras transformam seus negócios para emergir da pandemia global.

Nos últimos 10 anos, a companhia construiu colaborações líderes do setor com as principais aéreas da Europa, Ásia e América Latina. Com o retorno da demanda de viagens internacionais, a conectividade, relevância e amplitude da rede global da Delta com seus parceiros permanecem essenciais para continuar esse sucesso.


“Os investimentos estratégicos em nossos parceiros transformarão nossa capacidade de aprimorar as viagens de nossos clientes, permitindo-nos oferecer uma experiência de viagem perfeita e, ao mesmo tempo, propiciar a eles uma rede incomparável entre os Estados Unidos e os principais mercados em todo o mundo”, disse o CEO da Delta, Ed Bastian. “O trabalho que cada um de nossos parceiros fez para fortalecer seus negócios para o futuro torna essas parcerias ainda mais valiosas e cria uma nova era de viagens internacionais para beneficiar nossos clientes, funcionários e investidores, à medida em que as viagens globais se recuperam em 2022 e posteriormente”.



Para apoiar seu futuro global, a Delta está investindo na Virgin Atlantic, Aeromexico e LATAM conforme cada transportadora sai de sua reestruturação ou recapitalização. Após a conclusão de seus respectivos processos, a Delta tem como objetivo uma participação acionária de 20% na Aeromexico e uma participação acionária de 10% na LATAM. Além disso, a Delta manterá sua participação acionária de 49% na Virgin Atlantic. O investimento da companhia nessas empresas será de aproximadamente US$ 1,2 bilhão.


Não há alteração nos investimentos da Delta na Air France-KLM, Korean Air e China Eastern.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

留言


350x250.gif
300.250.png
bottom of page