top of page
Foto do escritorRedação Publiracing

Com investimento de £ 2,5 bilhões nos próximos 10 anos, Bentley produz primeiro carro elétrico


Com investimento de £ 2,5 bilhões nos próximos 10 anos, Bentley produz primeiro carro elétrico

O primeiro veículo elétrico movido a bateria (BEV) da Bentley será desenvolvido e construído no Reino Unido, com a empresa se comprometendo a investir £ 2,5 bilhões em sustentabilidade nos próximos dez anos. O anúncio é um grande impulso para a economia do Reino Unido e também ajuda a garantir o primeiro passo da Bentley na eletrificação na fábrica, onde todos os modelos Bentley são construídos e 4.000 colaboradores trabalham.


O primeiro BEV está programado para sair da linha de produção em 2025 e marcará um momento significativo na longa e ilustre história da Bentley. É também um passo estratégico no plano inovador lançado em 2020 que garantirá que a Bentley seja exclusivamente elétrica e neutra em carbono de ponta a ponta até 2030.



Adrian Hallmark, presidente e CEO da Bentley Motors, disse: “Beyond100 é o plano mais ousado na ilustre história da Bentley e no segmento de luxo. É um roteiro ambicioso e confiável para a neutralidade de carbono de todo o nosso sistema de negócios, incluindo a mudança para 100% BEV em apenas oito anos.

“Nosso objetivo é nos tornarmos a referência não apenas para carros de luxo ou credenciais sustentáveis, mas em todo o escopo de nossas operações. Garantir a produção de nosso primeiro BEV em Crewe é um momento marcante para a Bentley e o Reino Unido, pois planejamos um futuro sustentável de longo prazo em Crewe.”
 

Gostou da matéria? – Saiba que sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
20240915_163811_HDR.jpg

Testes na Europa

Artur Semedo

Antecipamos as novidades que vão chegar ao mercado brasileiro

20230830_222637.jpg

Turismo

Keller Carvalho

Uma viagem de trem pela Europa com passagem por cinco países

bottom of page