top of page

Com chegada prevista para o 2º semestre, linha Jeep Avenger já disponível para encomenda em Portugal


Com chegada prevista para o 2º semestre, linha Jeep Avenger já disponível para encomenda em Portugal

Após o sucesso da exclusiva First Edition, a versão lançada inicialmente que recebeu mais de 10.000 reservas online, as encomendas podem agora ser feitas em toda a gama do Jeep Avenger, o primeiro SUV 100% elétrico da marca. As primeiras entregas estão previstas para o segundo trimestre de 2023.


O novo Jeep Avenger está disponível em três níveis de acabamento - Longitude, Altitude e Summit - O equipamento proposto no nível de acesso à gama já oferece muita capacidade, tecnologia e conectividade, com uma autonomia de até 400 km no ciclo WLTP e mais de 550 km na cidade*. O modo de carregamento simples e rápido garante 30 km de autonomia em apenas três minutos.

Com chegada prevista para o 2º semestre, linha Jeep Avenger já disponível para encomenda em Portugal

Um Jeep 100% elétrico

O Jeep Avenger é o primeiro automóvel da marca 100% elétrico e o novo ponto de entrada na gama Jeep. Para reduzir os danos causados por impactos a baixa velocidade, o Avenger está equipado com faróis protegidos, placas de proteção dianteiras e traseiras, bem como tem a sua carroçaria revestida por um material polimérico a toda a volta, elevando-se nas áreas onde os danos são mais prováveis de ocorrer. As novas placas de proteção nos para-choques dianteiro e traseiro são moldadas a cor num material polimérico. Assim, se forem riscadas, nunca perderão a tinta e os danos não serão visíveis.


Com 4,08 metros de comprimento, este é o Jeep mais compacto da gama e promete acomodar confortavelmente cinco pessoas, além de disponibilizar 355 litros de volume na bagageira com mais de um metro de largura de acesso.



Graças a uma autonomia de até 400 km no ciclo WLTP e mais de 550 km em circuito urbano, ao utilizar um cabo Mode 4 de 100 kW em corrente contínua e ligado a um posto de carregamento público rápido, são apenas precisos três minutos - o tempo necessário para tomar um café expresso - para garantir 30 km de autonomia adicional, valor que é exatamente a distância média diária percorrida pelos clientes europeus.


O veículo vem com condução autónoma de nível 2 e uma experiência a bordo totalmente digital e conectada com um total de 20,5" de ecrãs digitais, compostos pelo rádio Uconnect de 10,25" e pelo painel de instrumentos também com 10,25".

Com chegada prevista para o 2º semestre, linha Jeep Avenger já disponível para encomenda em Portugal
Com chegada prevista para o 2º semestre, linha Jeep Avenger já disponível para encomenda em Portugal

Totalmente conectado: graças aos Serviços Uconnect™ e à aplicação móvel Jeep, o cliente pode manter-se em contacto com o Avenger em todo o lado e a qualquer hora. O agendamento do carregamento e a programação da climatização são procedimentos muito simples e rápidos através da função E-Control da aplicação: o cliente pode escolher a hora preferida para recarregar a bateria e gerir o pré-condicionamento do veículo. Além disso, é possível verificar o nível de carga da bateria, encontrar o posto de carregamento público mais próximo com informação da disponibilidade, bem como ter sob controlo o histórico de carregamento e muito mais.


O novo Avenger é o primeiro veículo da Jeep equipado de série com Selec-Terrain® e Hill Descent Control, que, em conjunto com a distância ao solo de 200 mm, os 20 graus de ângulo de ataque e 32 graus de ângulo de saída, fazem dele um veículo com alguma versatilidade e capacidade para um todo-o-terreno leve. Além disso, a sua distância ao solo e os seus ângulos técnicos oferecem uma experiência de condução segura na cidade e asseguram a máxima proteção em todas as condições meteorológicas e em todas as superfícies.

Com chegada prevista para o 2º semestre, linha Jeep Avenger já disponível para encomenda em Portugal

Uma gama com três opções

Longitude - O modelo inclui jantes em liga leve de 16", ar condicionado automático, puxadores de porta na cor da carroçaria, placas de proteção cinzentas e faróis full LED. Conta com cruise control e assistência de manutenção na faixa e vem equipado de série com o sistema de rádio de 10,25" e com um painel de instrumentos totalmente digital de 7". Oferece, também, as tecnologias Hill Descent Control e Selec-Terrain, bem como os Connected Services, incluídos de série para proporcionar uma experiência de condução moderna e constantemente conectada. Dispõe, igualmente, de sensores traseiros de estacionamento.


Altitude - Inclui jantes de liga leve de 17", placas de proteção prateadas e bancos em tecido e vinil harmonizando com o painel frontal específico em prateado do tablier e com outros elementos no mesmo tom. Os sensores traseiros de estacionamento, o painel de instrumentos digital de 10,25", a porta traseira elétrica com abertura mãos-livres e o acesso mãos-livres são propostos de série.


Summit - O Jeep Avenger topo de gama inclui jantes de liga leve de 18", faróis e farolins full LED, porta traseira elétrica com abertura mãos-livres e acesso mãos-livres. Além disso, o habitáculo proporciona estilo e conforto inigualáveis graças à sua luz ambiente multicolorida, painel frontal do tablier em amarelo e carregador sem fios. O acabamento Summit oferece tecnologia de ponta com condução autónoma de nível 2, sensores de estacionamento a 360° e câmara traseira com vista superior do tipo drone.


O Jeep Avenger está disponível em sete cores: três cores pastel (Snow, Volcano e Ruby) e quatro cores metálicas (Sun, Lake, Granite e Stone), além de uma pintura de dois tons com tejadilho Volcano nos acabamentos mais elevados.

Com chegada prevista para o 2º semestre, linha Jeep Avenger já disponível para encomenda em Portugal

Por fim, para os níveis de equipamento Longitude, Altitude e Summit, estão disponíveis até cinco packs de opcionais que tornam possível personalizar ainda mais o novo Avenger com acessórios exclusivos. Uma oferta simples e modular que proporciona quatro níveis de personalização: Infotainment & Functionality, Driver assistance, Style e Comfort.


De modo a ser facilmente identificável pelo cliente, cada pack de opcionais tem as suas próprias características específicas e únicas, de acordo com a estratégia de gama intuitiva e centrada no consumidor.


No acabamento Longitude, o pack Tech & Style inclui, entre outros, uma câmara traseira, cruise control adaptativo, espelho retrovisor com escurecimento automático e luzes de máximos automáticas, vidros escurecidos e faróis de nevoeiro em LED. Já o pack Infotainment & Convenience propõe um carregador de smartphones sem fios, tomada USB tipo C na segunda fila, tapetes do compartimento de armazenamento Mopar e a Pad Cover do túnel central, bem como informação de sinais de trânsito. Por último, o pack Winter inclui o para-brisas aquecido, bancos aquecidos e tapetes em tecido à frente e atrás.


No acabamento Altitude, o pack ADAS proporciona condução autónoma de nível 2 e inclui os sensores de estacionamento a 360 graus, monitorização do ângulo morto e espelho retrovisor eletrocromático automático. O pack LED & Style disponibiliza projetores LED, luzes traseiras em LED, animação de iluminação de boas-vindas/saída e iluminação ambiente. O pack Infotainment & Convenience inclui, para além dos restantes elementos, a câmara traseira.


O novo Jeep Avenger está disponível a partir de 37.800 euros com as primeiras entregas previstas para o segundo trimestre de 2023.


 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page