top of page

Com apoio da Renault, aldeia portuguesa é distinguida pela Organização Mundial de Turismo


Com apoio da Renault, aldeia portuguesa é distinguida pela Organização Mundial de Turismo

O inovador projeto “Mobilidade Urbana Sustentável” lançado pela Renault Portugal e pelas Aldeias Históricas de Portugal, em abril deste ano, revelou-se absolutamente decisivo para que a Aldeia Histórica de Castelo Novo tenha, hoje, sido distinguida como uma das “Melhores Aldeias Turísticas” pela Organização Mundial de Turismo, na segunda edição da “Best Tourism Villages by UNWTO”.


Uma iniciativa que distingue aldeias, por todo o mundo, promotoras de turismo sustentável, mas também genuinamente comprometidas com a promoção e a preservação do seu legado cultural e histórico. A Aldeia Histórica do município do Fundão foi a única do país a receber esta distinção.

Com apoio da Renault, aldeia portuguesa é distinguida pela Organização Mundial de Turismo

Como bases do apoio da Renault Portugal ao projeto está a disponibilidade à população local, aos visitantes e aos profissionais da Aldeia Histórica de Castelo Novo de uma frota de veículos elétricos Renault, sem qualquer custo associado. Ou seja, uma iniciativa que permitiu tornar mais sustentáveis, fáceis e económicas as viagens pelo território e que, em escassos meses, reivindica números que justificam a aposta. Com efeito, a frota de elétricos da Renault já percorreu mais de 40 mil quilómetros, por mais de 600 condutores, entre turistas, residentes e profissionais. Mais de 80 por cento foram portugueses, e os restantes foram originários dos Países Baixos, França, Espanha, Brasil, Japão, Alemanha e Canadá.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page