top of page

Com 60 trens diários, Swiss Railways renova até 2026 com empresa de serviços postais


Com 60 trens diários, Swiss Railways renova até 2026 com empresa de serviços postais

A SBB Cargo e a Swiss Post assinaram um contrato-quadro que estabelece condições para manter a qualidade do serviço, com base na pontualidade da ferrovia até o final de 2026. Todos os dias, sessenta trens de correspondência e pequenas encomendas vão conectar diferentes destinos do país com onze vezes menos gases de efeito estufa emitidos e sete vezes menos energia consumida do que o transporte rodoviário.


A SBB Cargo operará sessenta trens de carga diários carregados com cartas e encomendas do Swiss Post em todo o país, economizando cerca de 23.760 toneladas de dióxido de carbono emitidas anualmente, evitando 183.550 viagens de caminhão. A SBB Cargo transporta um sétimo das mercadorias transportadas na Suíça via trilhos, ou seja, 185.000 toneladas por dia, incluindo mercadorias urgentes para o comércio varejista.

 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Commentaires


350x250.gif
300.250.png
bottom of page