top of page

Citroën vai lançar no Brasil seu SUV ao estilo Coupe


Citroën vai lançar no Brasil seu SUV ao estilo Coupe

A Citroën revelou as primeiras imagens do Basalt Vision, novo conceito de SUV Coupe que se juntará à gama na América do Sul em 2024. Desenvolvido na América do Sul com forte integração local, o Basalt apoiará o crescimento da Citroën na região ao lado do C3 e do Aircross e o Basalt Vision é uma visão muito próxima do modelo que será oferecido aos clientes ainda em 2024.


“Estamos muito satisfeitos em apresentar o terceiro modelo do programa concebido para impulsionar o crescimento internacional da Citroën. Nossas equipes estão fortemente empenhadas em entregar nos próximos meses esta visão inovadora do SUV Coupe que exala design arrojado, espaço interior e conforto a bordo único. Desenvolvido e produzido localmente, estamos confiantes de que o Basalt Vision atrairá um grande número de clientes e fortalecerá a nossa posição nos principais mercados. Estamos ansiosos para contar mais sobre isso em breve”, afirma Thierry Koskas, CEO global da Citroën.

O seu posicionamento justifica um nome exclusivo, Basalt, que será mantido quando chegar ao mercado. O Basalt Vision partilha com a rocha vulcânica basalto, nascida da energia da terra, a promessa de robustez e serenidade representada por este material resistente e intemporal. Estes valores são perfeitamente correspondidos por um veículo que, segundo a marca, irá surpreender o seu proprietário com a sua resistência e confiabilidade. A maior distância ao solo transmite a versatilidade que o produto quer passar para o cliente, com a promessa de  oferecer muito espaço para todos os ocupantes e amplo porta-malas. Com diferentes elementos visuais que transmitem ainda mais robustez e estilo, o Basalt Vision proporciona uma sensação de segurança e proteção, permitindo-lhe enfrentar condições de condução difíceis com serenidade.


Citroën vai lançar no Brasil seu SUV ao estilo Coupe

Nova adição à gama Citroën

Seguindo os novos C3 e Aircross, o Citroën Basalt Vision é o terceiro modelo do programa C-Cubed implantado especificamente para garantir o crescimento da Citroën em regiões estratégicas, incluindo Ásia e América do Sul. A ambição da marca é desenvolver uma oferta de produtos forte e distintiva, com um design único e facilidade de utilização que crie valor para os clientes. Todos os três modelos são baseados na mesma plataforma, configurada especificamente para atender às necessidades dos clientes destes mercados, ilustrando a modularidade e eficiência desta arquitetura. Para além do produto, a ambição da Citroën é oferecer uma experiência de propriedade mais serena e alegre através de serviços que facilitem a vida do cliente.


Programado para chegar às lojas em 2024, o Citroën Basalt Vision antecipa um SUV Coupe ousado e que quer atrair jovens profissionais e famílias, oferecendo uma “experiência de conforto a bordo incomparável”.



Comments


350x250.gif
300.250.png
AEA_SDSEC2024_CARROSSEL_01.png
bottom of page