top of page

Citroën realiza Special Week com condições especiais para o C4 Cactus


Citroën realiza Special Week com condições especiais para o C4 Cactus

A Citroën realiza a partir de sábado (19) e até 26 de junho, a Special Week dedicada ao modelo Cactus. A ação pretende aproximar o consumidor do sonho de comprar um SUV zero km. Durante todo o período, a marca oferece a linha C4 Cactus com bônus especiais em todas as versões, com destaque para a versão Feel, com bônus de até R$ 6.000,00 e o consumidor ainda leva os bancos de couro, presentes apenas na versão Shine Pack, e a primeira revisão totalmente grátis.


A versão Feel do SUV Citroën C4 Cactus tem valor sugerido de R$ 107.990,00. (sem a aplicação do bônus). E vem equipada com o motor 1.6, de 118 cv, com torque de 16,1 kgfm, com câmbio automático sequencial de 6 marchas.


O Citroën C4 Cactus, produzido no Brasil, na fábrica de Porto Real/RJ, mudou os padrões do segmento B SUV no país por meio de seu design disruptivo, e na versão Feel traz freios ABS com REF (Electronic Brake Distribution), controle de estabilidade de comando (ESP) e de tração (ASR), Rodas de 17 polegadas, sensor de pressão dos pneus, Hill Assist, Isofix, ar-condicionado digital automático, limitador e regulador de velocidade, assinatura luminosa em LED, entre outros equipamentos.



O pacote de tecnologia, que proporciona sensação de segurança e bem-estar, inclui a central multimídia Citroën Connect Radio, com tela touch de 7” e conectividade com Apple Car Play e Android Auto. O volante tem regulagem de altura e profundidade e comandos integrados do rádio, câmera de ré, ar-condicionado digital conectados à central multimídia, além do piloto automático com regulador e limitador de velocidade, faróis de neblina, vidros elétricos com subida e descida contínua e anti-esmagamento de dedos. O motorista também encontra à disposição informações sobre a pressão dos pneus direto na central multimídia, entre outros itens.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page