Citroën conquista em novembro o seu melhor resultado desde 2014 no Brasil

A Citroën conquistou no mês de novembro de 2021 seu melhor resultado de vendas dos últimos sete anos. A Marca comercializou em novembro 2.753, conquistando 1,7% de participação de mercado neste mês, seu melhor resultado desde 2014.
No acumulado do ano, a Citroën já comercializou 20.262 veículos, um crescimento de 65% quando comparado ao mesmo período do ano passado, muito acima do registrado pelo mercado brasileiro no período, que foi de 4%. A participação de mercado da marca também cresceu se comparada ao mesmo período de 2020.
O grande destaque segue sendo o SUV C4 Cactus! O utilitário esportivo da Citroën mantém a consistência nas suas vendas e cresce acima da média do seu segmento. Somente em novembro, o modelo emplacou 2.455 unidades. No acumulado do ano, o C4 Cactus atingiu a marca de 16.827 unidades comercializadas, um crescimento de 87% frente ao mesmo período do ano passado.
Entre os VULs (Veículos Utilitários Leves), a Citroën segue com um sólido crescimento de 126% no acumulado do ano. A gama Citroën JUMPY, com suas versões FURGÃO PACK, VITRÉ e MINIBUS, já vendeu 2.904 unidades no mercado brasileiro em 2021 e, há alguns dias, também recebeu seu mais novo integrante, primeiro veículo 100% elétrico da Citroën no Brasil, o Ë-JUMPY.
"Números fortes e importantes que reforçam o grande trabalho realizado pela Citroën no Brasil em completa sinergia com a sua rede de concessionários. Em novembro, conquistamos 1,7% de participação de mercado, com uma performance excepcional do C4 Cactus, garantindo 6,2% do seu segmento. Esse grande resultado de novembro solidifica ainda mais o crescimento da Marca no acumulado de 2021, de 65%, em um mercado que cresce 4%. ”, comentou Edgard Alexandrino, Diretor Comercial da Citroën no Brasil.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br