top of page

Citroën anuncia para 2023 mais 1.000 unidades do elétrico Ami Buggy


Citroën anuncia para 2023 mais 1.000 unidades do elétrico Ami Buggy

A Citroën anunciou que uma edição inicialmente limitada a mais 1.000 unidades do My Ami Buggy estará à venda no próximo ano. A nova edição limitada será muito parecida com a primeira edição, que teve apenas 50 unidades disponibilizadas e que foram vendidas em apenas 18 minutos. Mais detalhes serão divulgados na primavera de 2023.


Uma verdadeira inovação da Citroën, o Ami 100% ëlectric é uma resposta ousada aos desafios das cidades e ambientes urbanos de hoje e tem sido um enorme sucesso desde que começou a ser vendido em 2020, com mais de 30.000 unidades comercializadas em nove países. Ami 100% elétrico tem uma bateria de 5,5kWh que recarrega totalmente num carregador de casa em apenas quatro horas. Com uma autonomia de pouco mais de 72 km e uma velocidade máxima de 45 km/h, o Ami 100% elétrico é uma solução moderna que cumpre a promessa da Citroën de fornecer soluções de mobilidade acessíveis e limpas para todos.


Juntamente com as versões Ami Buggy, o pequeno modelo está disponível em várias variantes, entre eles o My Ami Cargo – uma solução inovadora para entregas de última milha. Com capacidade de carga de até 140 kg, capacidade máxima de carga de 400 litros e diâmetro de giro reduzido de 7,20 m, o My Ami Cargo foi projetado para empresas que trabalham em cidades e áreas urbanas e também está disponível apenas na plataforma online.


Em Portugal, os CTT adquiriram 160 My Ami Cargo para a distribuição postal em todo o território nacional, a Habitat Invest propõe mais de 400 quadrículos AMI aos clientes que adquirem um apartamento no Empreendimento Aurya, em Loures, e a Portway, empresa de handling em infraestruturas aeroportuárias, adquiriu 13 unidades dos AMI e My AMI Cargo para operar em quatro aeroportos portugueses.


O My Ami Buggy estará disponível para venda na primavera (europeia) de 2023 com entregas na sequencia, no verão.


 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

350x250.gif
300.250.png
bottom of page