top of page

Citroën AMI elétrico expande possibilidades de personalização nos mercados europeus


Citroën AMI elétrico expande possibilidades de personalização nos mercados europeus

Com as reservas continuando a crescer, a Citroën expandiu as opções de personalização disponíveis para Citroën AMI em seus mercados europeus quando da chegada do modelo na primavera de 2022.


A Citroën oferece uma nova coleção de adesivos decorativos AMI e a possibilidade de os motoristas personalizarem o veículo com suas próprias imagens para tornar seu AMI único.

Originalmente disponível com seis envelopes de acessórios coloridos, a Citroën AMI teve mais seis padrões adicionados pela equipe de design da Citroën com temas como ‘Jungle’, ‘Tutti Frutti’ ou ‘British Globetrotter’.

Citroën AMI elétrico expande possibilidades de personalização nos mercados europeus
Citroën AMI elétrico expande possibilidades de personalização nos mercados europeus
Citroën AMI elétrico expande possibilidades de personalização nos mercados europeus

Na França, os clientes podem envolver seu lado criativo interno para inspirar designs sob medida com o parceiro de design da Citroën França - Faab Fabricauto. Os exemplos de designs incluem um tema "Eu amo meus gatos" e inspirado no Hot Rod "Chamas".


Os clientes na França também têm a opção de despertar seu artista interior criando designs sob medida a partir de suas próprias fotos para exibir em seu AMI. Os motoristas podem facilmente aplicar os adesivos com a ajuda das instruções contidas no pacote de acessórios quando entregues em sua casa.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Comments


350x250.gif
300.250.png
AEA_SDSEC2024_CARROSSEL_01.png
bottom of page