top of page

Cinco locomotivas Euro 6000 da Stadler se juntam à frota da Medway


Cinco locomotivas Euro 6000 da Stadler se juntam à frota da Medway

O operador logístico #Medway aumentará sua atividade no mercado espanhol com a adição de cinco novas locomotivas elétricas do modelo #Stadler #Euro6000 à sua frota. O novo material circulante se soma às onze unidades já em operação comercial.


As cinco novas locomotivas elétricas, modelo #Stadler #Euro6000, serão usadas para reforçar os serviços da #Medway no país ibérico sendo que do novo lote, uma delas já está em circulação, enquanto as restantes unidades o chegará entre os meses de maio e setembro.



Com a incorporação desses recursos, o operador logístico busca atender à crescente demanda pelo transporte de cargas, bem como a expansão prevista para o mercado espanhol. Com a frota de dezesseis locomotivas, a #Medway reforça o objetivo de crescimento na #PenínsulaIbérica.


A #Euro6000 faz parte da nova geração de locomotivas euro de seis eixos da Stadler que já operam em outros países como #França, #Bélgica, #Alemanha, #Áustria, #Noruega e #Suécia. Essas locomotivas, que atingem velocidades de até 120km/h, possuem um design compacto, com uma estrutura leve, e possuem um sistema de tração alternada com IGBTs e controle de aderência. São locomotivas elétricas de tri-tensão, com grande capacidade para o transporte de trens longos e pesados.



 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio

 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -

O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

350x250.gif
300.250.png
bottom of page