• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Chevrolet Tracker fecha quinzena na liderança entre os SUVs compactos



Em momento muito peculiar para as vendas de veículos, concessionárias vêm desenvolvendo as mais diversas formas para manterem seus negócios funcionando. Os carros para test-drive vão até a casa dos clientes, financiamentos têm formas flexíveis de pagamento com as marcas a jogarem lá para o final do ano o inicio do pagamento das parcelas, e negócios são desenvolvidos exclusivamente pelo telefone ou plataformas digitais. Dessa forma a indústria automobilística tenta minimizar a gravíssima crise que a pandemia do coronavírus apresentou pra todos os seus intervenientes, de montadoras a concessionárias, passando pelos seus vendedores, ou ainda fabricantes e lojas de autopeças.


Mas como o mercado não para, e o segmento mais competitivo no Brasil é o dos SUVs compactos, a primeira quinzena de Abril apresenta uma liderança inédita para o novo modelo da Chevrolet, o Tracker, recentemente atualizado e que apresentou emplacamentos de 504 unidades, na frente das 326 do Volkswagen T-Cross e dos 256 veículos Kicks da Nissan.


Para se ter uma ideia da queda inédita nas vendas, o líder do segmento em abril de 2019, o Jeep Renegade, fechou o mês com 5 713 unidades emplacadas, e em 2020 o atual veículo mais vendido dificilmente vai superar a marca das mil unidades, o que, a se confirmar, significaria uma queda de praticamente 80% no segmento que mais vinha crescendo no Brasil.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !