top of page

Chevrolet S10 fecha agosto como a picape média mais vendida no Brasil


Desde a retomada da produção, em abril, a nova S10 vem apresentando forte evolução nas vendas. No mês de agosto, a picape da Chevrolet registrou seu melhor desempenho no ano ao emplacar 4.798 unidades, retomando ainda a liderança do segmento.


Destaque para o desempenho comercial da versão turbo diesel, que somou cerca de 4,5 mil unidades no último mês, um recorde histórico para a configuração ao longo dos 26 anos de trajetória da S10 no mercado brasileiro.


"Nos surpreendeu a excelente aceitação do consumidor pelas inovações incorporadas recentemente à toda linha S10. Ajuda a explicar a grande procura pelas versões a diesel o fato da maior disponibilidade do produto em meio à ascensão do agronegócio, além da longa tradição da Chevrolet em picapes", relata Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da GM América do Sul.

Aliás, por conta da paralização na produção que praticamente tirou das lojas seus modelos mais vendidos, Onix, Onix Plus e Tracker, a picape foi também o modelo mais vendido da marca no mês de agosto, um fato histórico e que mostra bem a desordem que está o mercado por conta da falta de produtos, em cenário que deve demorar para normalizar já que a crise dos semicondutores não tem fim provável para os próximos meses.


A lista das picapes médias mais vendidas teve ainda a Toyota Hilux muito próximo com 4363 unidades, Ford Ranger com 2180, Nissan Frontier com 1161, Mitsubishi L200 1045 e por último, a Volkswagen Amarok com apenas 909 unidades emplacadas



Nova S10

A S10 foi recém-atualizada em design, mecânica, segurança e conectividade, incluindo identidade visual exclusiva da versão topo de linha High Country (teste da Revista Publiracing aqui), nova turbina e calibração do motor diesel, estrutura reforçada de cabine, seis airbags de série, além de opção de sistema de frenagem autônoma de emergência, Wi-Fi nativo e projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play.


E a versão de acabamento preferida do cliente da S10, a LTZ, ganhou rodas com novo design na linha 2022.


A S10 está disponível em três opções de carroceria (cabine dupla, cabine simples e chassis cab), cinco níveis de acabamento (LS, Advantage, LT, LTZ e High Country), duas opções de motorização (2.5 Flex e 2.8 Turbo Diesel), assim como duas opções de transmissão (MT6 e AT6) e tração (4x2 e 4x4). São cinco opções de pintura externa: Branco Summit, Prata Switchblade, Preto Ouro Negro, Cinza Topázio e Azul Eclipse.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page