top of page

Centro de excelência de produção de mel da Bentley atinge um milhão de abelhas


Centro de excelência de produção de mel da Bentley atinge um milhão de abelhas

Para celebrar o Dia Mundial da Abelha, a Bentley anunciaou a expansão do Centro de Excelência de Produção de Mel da Bentley em Crewe, aumentando o tamanho da colónia das famosas "Abelhas Bentley" de 600.000 para mais de 1 milhão através da instalação de sete novas colmeias de abelhas.


Como parte da estratégia Beyond100, a Bentley foca-se em tornar o seu histórico campus de Crewe ainda mais amigo do ambiente, à medida que caminha para uma posição de liderança em mobilidade de luxo sustentável. Além disso, a Bentley está a incentivar os seus colaboradores a reforçar a diversidade local, distribuindo sementes de flores silvestres para plantar nas suas comunidades.


Ao dar as boas-vindas às novas abelhas na equipa da Bentley, Andrew Robertson, Diretor de Planeamento de Instalações e Locais, comenta:


"As abelhas da Bentley estão presentes nas nossas instalações há quase cinco anos, produzindo mais de 2.000 frascos de mel para os nossos extraordinários colegas e clientes. Esperamos, com a instalação de sete novas colmeias, para além das dez já existentes no nosso Centro de Excelência para a Produção de Mel, possamos aumentar ainda mais o nosso impacto positivo no ambiente local, no âmbito de um programa de sustentabilidade mais abrangente. Isto serve de garantia em como a Bentley continua a contribuir significativamente para a biodiversidade local e para a nossa ambição de sermos líderes na mobilidade de luxo sustentável."
Centro de excelência de produção de mel da Bentley atinge um milhão de abelhas

Em parceria com a "Buckley Bees", a Bentley instalou uma colónia de 120.000 abelhas indígenas, integradas na estratégia sustentável #GOTOZERO da marca britânica. Este ano, a colónia vai crescer para mais de um milhão de abelhas em 17 colmeias ativas na sede da empresa. O fabricante sediado em Crewe espera que, em 2023, a Bentley possa ultrapassar o recorde de colheita de mel do ano passado, em que as abelhas produziram mais de 1.000 frascos de mel, o que ajuda, em simultâneo, a polinizar a flora local e traz amplos benefícios para a paisagem rural circundante de Cheshire.


O Centro de Excelência de Produção de Mel é apenas uma das muitas iniciativas em curso para melhorar a sustentabilidade das instalações do campus de Crewe. Outras atividades incluem caixas artesanais para pássaros e morcegos espalhadas pelo campus por colegas da Bentley, autoestradas para ouriços, além de hortas para a novas fases de expansão de colaboradores. Estas iniciativas ajudam a Bentley a apoiar a vida selvagem local e a realçar a beleza natural das áreas locais, enquanto aumentam o bem-estar mental dos colaboradores ao disponibilizar espaços verdes.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

350x250.gif
300.250.png
bottom of page