• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Caminhões: CNH Industrial negocia Iveco com chineses


A CNH Industrial e a chinesa First Automobile Works retomaram as negociações sobre o futuro da Iveco, segundo informações divulgadas pela Reuters.


No passado, a First Automobile Works terá chegado a oferecer três mil milhões de euros pela Iveco, mas a proposta foi então considerada insuficiente.


Ainda segundo a agência os responsáveis da CNH Industrial estarão agora mais receptivos a propostas, o que terá levado ao retomar das negociações.


Fundada em 1953, a First Automobile Works, empresa estatal chinesa, é um dos dez maiores conglomerados da indústria automóvel do país. Um possível controle da Iveco irá garantir uma maior exposição internacional, principalmente ao mercado europeu.


Mas a First Automobile Works não será a única interessada na Iveco. Ainda segundo a Reuters uma outra proposta, esta da Shandin Heavy Industries, no valor de 3,5 mil milhões de euros, está na mesa de negociações.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Caminhões entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

ACESSE #LOJAPUBLIRACING CLICANDO - Triunph Thruxton

AJLS Comunicação - O parceiro que falta para o seu negócio decolar !

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !