top of page

CAF fornecerá dez trens adicionais para a Alemanha



CAF fornecerá dez trens adicionais para a Alemanha

A operadora alemã Nahverkehr Westfalen-Lippe, que administra parte dos serviços de transporte ferroviário na região da Renânia do Norte-Vestfália, confirmou a extensão do contrato concedido no ano passado, que envolve o fornecimento de dez trens de bateria adicionais.


A prorrogação do contrato, que tem um valor de 170 milhões de euros, inclui também serviços de manutenção da frota por um período de 33 anos. O contrato inicial para 63 trens movidos a bateria e sua manutenção para o período 2025-2058 foi concedido pelas autoridades de transporte alemãs Verkehrsverbund Rhein-Ruhr e Nahverkehr Westfalen-Lippe em junho de 2021.


As novas unidades CAF, capazes de circular em linhas eletrificadas e não eletrificadas, vão prestar serviço na área das cidades de Münster e Gütersloh, substituindo as atuais unidades diesel. Os novos trens estão programados para entrar em operação ao longo do ano de 2025 e início de 2026.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio

 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -

O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page