top of page

C4 Cactus continua sendo responsável pelo bom desempenho da Citroën


C4 Cactus continua sendo responsável pelo bom desempenho da Citroën

A Citroën mantém em 2022 o forte ritmo de crescimento nos últimos meses do ano passado. Em um início de ano acelerado, a marca comercializou em janeiro 2.488 unidades, um crescimento de 207% em volume de vendas, se comparado com janeiro de 2021. Um resultado acima da média, em um cenário geral marcado pela retração de 28% no período.


Esse volume de vendas garantiu à Citroën uma participação de mercado de 2,1% em janeiro de 2022, seu melhor desempenho nos últimos oito anos. “Um início de ano forte e motivador para a Citroën. Números que reforçam o trabalho que estamos fazendo, em sinergia com a nossa rede de concessionários. Essa performance confirma a estratégia de crescimento sustentável da marca no país, implementada no primeiro semestre de 2021 e apresentada em novembro do mesmo ano, no plano Citroën 4All”, diz Edgard Alexandrino, Diretor Comercial da Citroën no Brasil.


O grande destaque segue sendo o SUV C4 Cactus. Em janeiro deste ano, o modelo emplacou 2.283 veículos e garantiu presença entre os primeiros 6 veículos dosegmento. Com esse desempenho, o C4 Cactus bateu a marca de 50 mil unidades vendidas no país desde o seu lançamento.


 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

350x250.gif
bottom of page