top of page

BYD revela planos para sua rede de concessionárias do Reino Unido


BYD revela planos para sua rede de concessionárias do Reino Unido

A BYD iniciará seu plano de lançamentos de automóveis no Reino Unido no primeiro trimestre deste ano com a nomeação de grupos importantes de concessionárias do país. O objetivo estratégico do plano é trabalhar com grupos de concessionárias que possuem experiência, conhecimento e localizações privilegiadas para vender a gama de veículos eletrificados da marca chinesa.


Com 2022 representando mais um ano recorde com vendas globais, superiores a 1,8 milhões de veículos elétricos, a BYD está prevendo para mais um ano de crescimento, impulsionada pelo lançamento de seus automóveis em vários países europeus após o sucesso no mercado piloto da Noruega. Os primeiros concessionários britânicos nomeados começarão as vendas no primeiro trimestre deste ano.


Os primeiros parceiros revendedores confirmados incluem: Pendragon PLC, Arnold Clark Automobiles Ltd, Lookers Motor Group Limited e LSH Auto Holdings


BYD Yuan Plus EV, o primeiro SUV BYD construído sobre e-Platform 3.0

O primeiro veículo a ser lançado no Reino Unido será o BYD Yuan Plus EV, SUV alimentado por uma bateria de 60,48 kWh com base na tecnológica e-Platform 3.0. Este modelo, revelado no Salão do Automóvel de Paris em outubro do ano passado, apresenta uma impressionante variedade de equipamentos e inovações em veículos elétricos, incluindo a bateria Blade BYD. Além disso, o modelo chega com o selo da segurança, após alcançar a classificação máxima no exigente teste de segurança Euro NCAP, conquistando 5 estrelas.


A BYD é a única fabricante que projeta e constrói o sistema completo de trem de força elétrico, baterias, semicondutores automotivos, motores e sistemas de controle de motores. Outra tecnologia central é a bateria Blade BYD acoplada à integração total da arquitetura elétrica proprietária. A bateria Blade é de fosfáto de ferro lítio sem cobalto, proporciona maior eficiência em termos de desempenho, alcance e ciclo de vida, proporcionando níveis de segurança aprimorados.


Michael Shu, Diretor Geral da BYD Europa e Divisão de Cooperação Internacional, disse: "Um princípio vital da estratégia da BYD é trabalhar com os melhores parceiros. Selecionamos grupos de revendedores com experiência e presença geográfica para oferecer um excelente serviço ao cliente. Começaremos a construir a rede em territórios onde nossos parceiros são dominantes e podemos melhor demonstrar e exibir nossa gama de novos modelos. Estamos ansiosos para trabalhar com nossos parceiros enquanto construímos a marca BYD no Reino Unido".

A BYD já lançou seus veículos em vários países europeus, incluindo Noruega, Dinamarca, Suécia, Holanda, Bélgica e agora o Reino Unido. Nas próximas semanas serão confirmados outros concessionários parceiros no Reino Unido, informações sobre produtos e preços.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page