top of page

BYD entrega sedã elétrico e5 à Polícia Militar da Bahia


BYD entrega sedã elétrico e5 à Polícia Militar da Bahia

A BYD Brasil participou ontem, dia 15 de março, em Salvador (BA), da entrega de um automóvel sedã e5 elétrico à Polícia Militar local. O modelo, já caracterizado com o novo padrão de cores adotado pela PM baiana no mês passado, tem autonomia de até 300km e será utilizado por um período de teste de 90 dias, como apoio ao policiamento ostensivo e rádio patrulhamento, além do atendimento aos cidadãos em ocorrências na região.


A cerimônia de entrega oficial da viatura elétrica da BYD contou com a presença do coronel Paulo Coutinho, comandante da PM do Estado da Bahia; Ricardo Mandarino, secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia; além de Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD Brasil, entre outras autoridades e convidados.



“Em novembro de 2021, a Secretaria de Administração da Bahia (SEAB) abriu uma audiência pública para avaliar a viabilidade de veículos elétricos nas atividades cotidianas do serviço público, tanto no administrativo como no operacional. A BYD decidiu participar com o empréstimo de uma unidade do e5 pelo período de 90 dias. Hoje, a gente realizou a entrega oficial desse veículo para que a polícia local pudesse utilizar em suas operações de segurança”, destaca Henrique Antunes.

BYD e5 elétrico dispõe de motor de 217,5 cv e 31,6 mkgf de torque e baterias de fosfato de ferro lítio com capacidade de 47,5 kWh, que podem ser totalmente recarregadas em até 1h30min.

BYD entreBYD entrega sedã elétrico e5 à Polícia Militar da Bahiaga sedã elétrico e5 à Polícia Militar da Bahia

O sedã elétrico BYD e5 tem comercialização exclusiva para o segmento de frotistas (B2B). Dispõe de motor de 217,5 cv e 31,6 mkgf de torque e baterias de fosfato de ferro lítio com capacidade de 47,5 kWh, que podem ser totalmente recarregadas em até 1h30min. Entre os principais equipamentos de série traz dois airbags, controle de estabilidade (ESP), assistente de partida em rampa, volante multifuncional, revestimento de bancos revestidos em couro sintético, faróis de neblina, luzes de posição led e rodas de alumínio aro 16.


“Esse tipo de teste é a nossa contribuição para a promoção da eletromobilidade no país, pois dá ao poder público a possibilidade de avaliar a grande vantagem deste modal, assim como já realizado com a PM de São Paulo. Em breve, a capital Salvador contará com uma concessionária BYD para comercializar os novos automóveis e também dar suporte a PM baiana”, finaliza Antunes.

 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente.


Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -

O valor, você escolhe!


Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page