top of page

BYD Brasil confirmou chegada do sedã elétrico Han EV no segundo semestre


BYD Brasil confirmou chegada do sedã elétrico Han EV no segundo semestre

A BYD Brasil vai fazer um novo lançamento no mercado nacional. Após o Tan EV, a empresa confirmou que o sedã elétrico Han EV será apresentado oficialmente no próximo mês, com previsão de comercialização já a partir do segundo semestre.


O Han EV será o segundo veículo de passeio vendido pela marca no Brasil. O modelo estabeleceu novos padrões de elegância, desempenho e segurança para veículos elétricos no mundo inteiro e vai trazer uma nova experiência para o segmento de sedans de luxo no mercado brasileiro.


Assim, o sedã elétrico Han EV vem ampliar a linha de automóveis da BYD no país, ao lado Tan EV, primeiro SUV de sete lugares totalmente elétrico. Sua estreia internacional ocorreu na China em julho de 2020. Desde então, mais de 170 mil unidades já foram vendidas, sendo o veículo mais vendido globalmente da marca.



 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente.


Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -

O valor, você escolhe!


Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentarios


350x250.gif
300.250.png
AEA_SDSEC2024_CARROSSEL_01.png
bottom of page