top of page
Foto do escritorRedação Publiracing

BYD Brasil confirma Porto Alegre como local da sua 3ª concessionária de automóveis


Após São Paulo e Curitiba, Porto Alegre foi anunciada como sede da terceira unidade da BYD Brasil, com nomeação do grupo IESA, uma verdadeira referência no mercado automotivo do Rio Grande do Sul, desde 1992. A concessionária iniciará suas atividades em junho e estará localizada na Rua Souza Reis, que fica no tradicional bairro São João da capital gaúcha.


“Porto Alegre foi escolhida por ser um dos principais centro econômicos e, principalmente, automotivos do cenário nacional. Isso, somado a experiência de um renomado grupo, caso da IESA, atuante há quase 40 anos no segmento automobilístico, foi determinante para iniciarmos a nossa trajetória no no estado”, comenta Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD Brasil.


A BYD Brasil e o grupo IESA planejam inaugurar outras duas unidades no Rio Grande do Sul ainda neste ano. As cidades escolhidas para receber os produtos e serviços da marca são Caxias do Sul e Passo Fundo. Assim, a BYD Brasil continua seu plano de expansão da rede de concessionárias no Brasil. A meta é abrir lojas em 45 localidades das principais cidades brasileiras até o final de ano. Para 2023, a projeção é que esse número atinja a expressiva marca de 100 concessionárias.



A IESA segue uma tendência de crescimento de outros importantes grupos nomeados como parceiros da BYD Brasil. A Eurobike, que irá inaugurar a primeira unidade da marca, em março, na capital paulista, já confirmou que terá mais duas concessionárias: em Ribeirão Preto (SP) e Brasília (DF). A empresa está comercializando o BYD Tan EV no Shopping JK Iguatemi, na capital paulista até 8 de abril, onde clientes podem conhecer o modelo e fazer um test-drive exclusivo.


A Servopa foi nomeada como primeira concessionária de Curitiba, e segunda da BYD em automóveis, com inauguração prevista para junho. O Grupo informou também que mais duas novas lojas serão inauguradas no estado paranaense: Londrina e Maringá.



Em cada concessionária, a BYD planeja oferecer uma experiência única para o consumidor. As lojas terão espaços convivência e lazer. “Queremos que o cliente se sinta em casa”, destaca Henrique Antunes. A ideia é oferecer uma concessionária com experiência completa e espaços diferenciados. “As lojas terão áreas diversificada como, por exemplo, uma lanchonete verdadeira (‘não apenas cafezinho e água!’), espaço coworking e espaços para descanso e lazer. Tudo para a perfeita integração cliente/concessionária”, explica o diretor de Vendas da BYD.


 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page