
Inspirado no conceito “Inovações tecnológicas para uma vida melhor”, o Grupo BYD fez alterações em seu logotipo, mudando detalhes de moldura e fonte, preservando a cor vermelha e o formato. Em vez de usar ângulos retos na fonte, o novo logotipo traz linhas arredondadas, que incorporam uma estética mais harmoniosa.
De acordo com o comunicado da empresa sobre a mudança “o conceito dos novos logotipos procura remeter a um senso de afinidade e abertura. Simboliza a filosofia corporativa da BYD de “orientação humana”, além da determinação da empresa em usar a tecnologia para a solução de problemas sociais e a busca de uma melhor qualidade de vida para a sociedade”
Ainda detalhando a transformação, ”a moldura redonda no novo logotipo indica a visão global e o conceito de desenvolvimento sustentável da BYD. No futuro, a BYD continuará cumprindo seu compromisso de “Construir seus sonhos” e cultivar ainda mais o relacionamento harmonioso entre as pessoas, a sociedade e a natureza em todo o mundo.”
A nova identidade visual do Grupo BYD será usada em quatro setores de atuação, incluindo automóveis, transporte ferroviário, novas energias e eletrônicos. Além disso, diferentes logotipos serão usados para várias séries no setor de veículos de passeio.
Nova concessionária no Brasil
A BYD Brasil dá mais um importante passo rumo ao anunciado objetivo de ter até o final deste ano, com concessionárias nas 45 principais cidades brasileiras. Depois de São Paulo, agora é a vez de Curitiba. A capital paranaense receberá a segunda representante da rede de concessionárias de automóveis BYD, com a nomeação do Grupo Servopa. O início das atividades está previsto para junho próximo, com instalações na Rua Rockefeller esquina com a Rua Chile, um dos principais pontos comerciais da capital paranaense.
“Curitiba foi escolhida por ser uma cidade reconhecidamente inovadora, ligada principalmente a novas tecnologias. Dispõe de excelente infraestrutura e planejamento urbano perfeito. A capital paranaense representa um polo estratégico para os veículos elétricos da BYD no Brasil”, destaca Henrique Antunes, diretor de Vendas e Pós Vendas da BYD Brasil.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!
Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments