top of page

BYD adota novo logo e anuncia concessionária em Curitiba

Foto do escritor: Redação PubliracingRedação Publiracing

BYD adota novo logo e anuncia  concessionária em Curitiba

Inspirado no conceito “Inovações tecnológicas para uma vida melhor”, o Grupo BYD fez alterações em seu logotipo, mudando detalhes de moldura e fonte, preservando a cor vermelha e o formato. Em vez de usar ângulos retos na fonte, o novo logotipo traz linhas arredondadas, que incorporam uma estética mais harmoniosa.


De acordo com o comunicado da empresa sobre a mudança “o conceito dos novos logotipos procura remeter a um senso de afinidade e abertura. Simboliza a filosofia corporativa da BYD de “orientação humana”, além da determinação da empresa em usar a tecnologia para a solução de problemas sociais e a busca de uma melhor qualidade de vida para a sociedade”


Ainda detalhando a transformação, ”a moldura redonda no novo logotipo indica a visão global e o conceito de desenvolvimento sustentável da BYD. No futuro, a BYD continuará cumprindo seu compromisso de “Construir seus sonhos” e cultivar ainda mais o relacionamento harmonioso entre as pessoas, a sociedade e a natureza em todo o mundo.”


A nova identidade visual do Grupo BYD será usada em quatro setores de atuação, incluindo automóveis, transporte ferroviário, novas energias e eletrônicos. Além disso, diferentes logotipos serão usados para várias séries no setor de veículos de passeio.



Nova concessionária no Brasil

A BYD Brasil dá mais um importante passo rumo ao anunciado objetivo de ter até o final deste ano, com concessionárias nas 45 principais cidades brasileiras. Depois de São Paulo, agora é a vez de Curitiba. A capital paranaense receberá a segunda representante da rede de concessionárias de automóveis BYD, com a nomeação do Grupo Servopa. O início das atividades está previsto para junho próximo, com instalações na Rua Rockefeller esquina com a Rua Chile, um dos principais pontos comerciais da capital paranaense.


“Curitiba foi escolhida por ser uma cidade reconhecidamente inovadora, ligada principalmente a novas tecnologias. Dispõe de excelente infraestrutura e planejamento urbano perfeito. A capital paranaense representa um polo estratégico para os veículos elétricos da BYD no Brasil”, destaca Henrique Antunes, diretor de Vendas e Pós Vendas da BYD Brasil.

 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Publiracing AutoMadrid.png
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png
AEA_SDEEEEC2025_CARROSSEL_A.png

Testes Revista Publiracing

O ZR-V da Honda é um raro SUV de excelente comportamento dinâmico 📌

Publiracing Portal de Notícias
O ZR-V da Honda é um raro SUV de excelente comportamento dinâmico 📌
O ZR-V da Honda é um raro SUV de excelente comportamento dinâmico 📌

O ZR-V da Honda é um raro SUV de excelente comportamento dinâmico 📌

01:31
Reproduzir vídeo
Habitáculo do Honda ZR-V: Elegância, conforto e digital na medida certa!🥇

Habitáculo do Honda ZR-V: Elegância, conforto e digital na medida certa!🥇

01:31
Reproduzir vídeo
Olha que coisa boa: Honda ZR-V, um Civic com carroceria de SUV🥇

Olha que coisa boa: Honda ZR-V, um Civic com carroceria de SUV🥇

01:28
Reproduzir vídeo
bottom of page