top of page

Bruno Senna faz uma volta ao circuito de Miami com o novo McLaren híbrido Artura


Bruno Senna faz uma volta ao circuito de Miami com o novo McLaren híbrido Artura

Vinte e um anos atrás, o lendário #AyrtonSenna venceu seu último Grande Prêmio dos Estados Unidos pilotando pela #McLaren no circuito de #Phoenix, no #Arizona. Nesta semana, seu sobrinho #BrunoSenna se tornou um dos primeiros pilotos a dar uma volta no novíssimo circuito do GP de #Miami, ao volante do novíssimo #McLaren #Artura.


As voltas ao redor do novo Autódromo Internacional de #Miami de 5,41 km construído especificamente para esse fim, com o icônico Hard Rock Stadium em seu centro, marcaram a estreia dinâmica do #McLaren #Artura na América do Norte, que deve se tornar o maior mercado do supercarro Híbrido de Alta Performance (HPH) quando as entregas aos clientes começarem em julho.



Com suas 19 curvas e três retas, incluindo mudanças de elevação sobre uma rampa de saída e sob vários viadutos, juntamente com três zonas DRS, o circuito deu a Bruno muitas oportunidades para explorar ao máximo o manuseio e o desempenho do #Artura que, como a primeira série do novo #McLaren, oferece torque em preenchimento para maximizar a aceleração e capacidade total de condução EV.

Bruno Senna faz uma volta ao circuito de Miami com o novo McLaren híbrido Artura

“Foi realmente incrível poder pilotar o McLaren Artura por este novo circuito de Grand Prix no coração de Miami. O Artura é um carro que não para de surpreender, principalmente em pista; é suave e refinado, mas com uma agressividade que está apenas esperando para ser descoberta à medida que você utiliza o motor elétrico combinado com o poderoso motor V6. É previsível e divertido – o passeio perfeito para um fim de semana de Grande Prêmio.”

Construído com a novíssima arquitetura #McLaren Carbon Lightweight, otimizada exclusivamente para modelos HPH e produzida internamente no #McLaren Composites Technology Center na região de #Sheffield, no #ReinoUnido, o #Artura apresenta um novo trem de força híbrido que compreende um duplo -motor V6 de 3,0 litros turboalimentado, motor eletrico de fluxo axial e bateria de alta densidade de energia, que em combinação com a filosofia de engenharia super leve da McLaren oferece eletrificação sem compromisso.

Bruno Senna faz uma volta ao circuito de Miami com o novo McLaren híbrido Artura
Bruno Senna faz uma volta ao circuito de Miami com o novo McLaren híbrido Artura

Com potência e torque de 671 hp e 720 Nm, respectivamente, o #Artura pode acelerar de 0-100 km/h em 3,0 segundos e tem uma velocidade máxima de 330km/h. Uma nova transmissão leve de oito velocidades combinada com um novo design de suspensão traseira, direção eletro-hidráulica aprimorada e controle de amortecimento proativo aprimoram a agilidade, estabilidade e desempenho dinâmico tradicionais pelos quais os carros de estrada da #McLaren se tornaram famosos.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio

 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -

O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Komentarze


350x250.gif
300.250.png
bottom of page