top of page

Bridgestone reforça produção no Brasil com dois novos modelos de pneus para caminhão


Bridgestone reforça produção no Brasil com dois novos modelos de pneus para caminhão

A Bridgestone reforça dois novos modelos de pneus como parte de seu portfólio comercial. Os pneus L317 12.00R24 e VMTP 12.00R24 são os primeiros modelos radiais para Fora de Estrada produzidos pela empresa no Brasil, e promessa da mesma tecnologia e qualidade do Japão. Eles foram desenvolvidos para uma melhor performance e maior durabilidade, sendo indicados para os diversos terrenos e operações fora da estrada, em caminhões pesados e extrapesados.


Solução ideal para operações com ciclos extensos de transporte de cargas, o L317 12.00R24 apresenta como diferenciais a tecnologia TKPH superior (Tonelada Quilômetro Por Hora), um composto de banda de rodagem mais frio e com alto coeficiente de dissipação de calor, que permite transportar a mesma carga em ciclos mais extensos, sem que haja superaquecimento em rodagem e cortes.

Bridgestone reforça produção no Brasil com dois novos modelos de pneus para caminhão

Já o modelo VMTP oferece maior resistência ao desgaste e cortes para condições adversas das operações de mineração, junto a uma excelente dirigibilidade. Seus sulcos com recortes transversais proporcionam maior drenagem da água e da lama, aumentando a aderência em solos úmidos e secos, dispondo conforto e estabilidade do veículo para o operador e a carga transportada.


“Os novos modelos foram desenvolvidos com alta performance, aliando tração, rendimento e resistência para as condições adversas do segmento fora de estrada”, explica Leandro Pavarin, Gerente Sênior de Vendas OTR da Bridgestone.


Segundo o comunicado da marca “os lançamentos ainda oferecem rodagem extra profunda, que resulta em uma poderosa tração nos diferentes tipos de solo e contribui para maior rendimento na primeira vida do pneu. Além disso, as condições especiais das bandas de rodagem garantem a integridade da carcaça, sem comprometer as próximas recapagens e potencializando a resistência dos produtos.”


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Peças, Mecânica e Pneus entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Kommentarer


350x250.gif
300.250.png
AEA_SDSEC2024_CARROSSEL_01.png
bottom of page