A Lamborghini Esports anunciou hoje os vencedores da competição The Real Race após uma final que teve lugar na lendária pista de Misano Adriatico. A série Real Race começou em junho e chegou ao fim em novembro, colocando 3.150 pilotos de simulação de todo o mundo uns contra os outros na plataforma Assetto Corsa Competizione.
Os eventos ocorreram em três campeonatos regionais. Foram 750 pilotos da Ásia-Pacífico, 800 participaram da América do Norte e América Latina e 1.600 pilotos inscritos para Europa, Oriente Médio e África. Ao longo de dez corridas, eles competiram por uma chance de visitar a casa da Lamborghini em Sant'Agata Bolognese, Itália, e a oportunidade de se tornar o primeiro piloto simulado oficial da Lamborghini. A Real Race foi composta por 169 italianos, 160 americanos, 156 franceses, 141 alemães, 129 britânicos, 95 australianos, 91 brasileiros, 22 austríacos, 31 japoneses, 28 russos, 16 suíços e 13 chineses. Ainda participaram da competição 64 pilotos de simulação da África e 19 do Oriente Médio.
Mais uma vez, a Lamborghini viu um grande interesse na The Real Race, posicionando-a como um destaque do calendário de corridas Esports. Pilotos virtuais de todo o mundo puderam competir utilizando o Lamborghini Huracán GT3 EVO - o carro que venceu as 24 Horas de Daytona por três edições consecutivas entre 2018 e 2020. O icônico Huracán da Lamborghini apareceu no jogo com uma pintura exclusiva trabalho para a competição destacando os parceiros do evento, Kaspersky, Secretlab e Assetto Corsa Competizione, e foi customizável em 12 configurações diferentes pelos concorrentes.
Após uma dura luta em todas as três corridas finais, os seguintes pilotos foram coroados campeões: Jordan Sherratt (República da África do Sul) pela Europa, Oriente Médio e África, Fidel Moreira (Brasil) pela América do Norte e do Sul, e Andrew O ' Hara (Austrália) para a Ásia-Pacífico. O Brasil também esteve em destaque através de Gabriel Felipe que foi o terceiro na disputa entre todos os pilotos do continente americano.
Os três campeões participarão de uma ação na sede da Lamborghini em Sant'Agata Bolognese, incluindo uma sessão de simulação de P&D e um teste ao volante de um verdadeiro Lamborghini em um circuito italiano. O piloto em destaque será então selecionado como o piloto simulado oficial da Lamborghini para a temporada de 2022.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção eSports entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Commentaires