• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Bombardier fornecerá mais 19 trens regionais para a França



A Bombardier Transportation fornecerá dezenove trens regionais Omneo Regio 2N para a French Railways, SNCF, que operará as unidades na região de Auvergne Rhone Alps.


O pedido, no valor de cerca de 176 milhões de euros, faz parte do contrato assinado em 2010 para a fabricação e o fornecimento de até 860 trens para serviços regionais. Até agora, dez regiões francesas encomendaram um total de 428 trens do modelo de dois pisos para serviços suburbanos, regionais e interurbanos.


Os novos trens começarão a operar nas linhas Lyon-Mâcon e Lyon-Valence no verão de 2023. A região de Auvergne-Rhône-Alpes adicionará, com a entrada em operação das novas unidades, uma frota de 59 veículos Omneo Regio 2N.


Os sistemas de propulsão dos dezenove trens serão totalmente desenvolvidos na fábrica espanhola em Trápaga, unidade com cerca de 200 trabalhadores que retomou sua atividade na semana passada, e que está trabalhando no desenvolvimento desses sistemas para 409 trens.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Laja Revista Publiracing