• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
729X90.gif

Bombardier construirá mais 18 trens VLocity para Victoria, Austrália


A Bombardier Transportation anunciou hoje que o governo de Victoria na Austrália exerceu uma opção por mais 18 trens Bombardier VLocity. Esta ação faz parte do Contrato de Fabricação e Fornecimento de Rollingstock assinado com o governo de Victoria em 2018 para entregar 54 novas unidades VLocity à operadora de transporte público V / Line para operação em toda a rede ferroviária regional em Victoria, na Austrália. A Bombardier anunciou anteriormente este pedido como um cliente não divulgado em julho de 2020.


A opção no contrato existente consolida os empregos locais em Dandenong, com todos os 54 vagões a serem construídos na instalação local utilizando cerca de 69% de conteúdo local.


Estes serão os primeiros trens VLocity a operar em trilhos de bitola padrão na rede regional de Victoria e irão de Melbourne a Albury / Wodonga pela primeira vez após a conclusão da atualização da Linha Nordeste.


O novo design dos veículos de bitola padrão incluirá assentos confortáveis ​​para viagens de longa distância, carregadores USB embutidos, seis porta-bagagens para grandes volumes e depósito de bagagem superior, um moderno restaurante e seis espaços para cadeiras de rodas com assentos para acompanhantes.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Laja Revista Publiracing
Planos.jpg
Reserve seu espaço