top of page

Bom Jesus Transportes amplia frota com a aquisição de 112 caminhões Iveco


Bom Jesus Transportes amplia frota com a aquisição de 112 caminhões Iveco

A parceria da Bom Jesus Transportes com a Iveco ganha força com a aquisição de 112 unidades dos modelos Tector e Hi-Way. Com cerca de 300 caminhões da marca – 92% da frota em operação - a empresa investe em um processo de renovação de frota para se destacar no transporte de commodities agrícolas (soja, milho e algodão), fertilizantes, defensivos, cimento e madeira, entre outros produtos, totalizando um volume diário de aproximadamente de 1,5 mil toneladas.


Tony Erick, executivo da Bom Jesus Transportes, destaca que, com a chegada dos modelos da montadora, a empresa passou a contar com veículos que oferecem potência aliada à economia de combustível, sem esquecer o conforto para os motoristas. “A confiança que temos nos caminhões da Iveco faz com que a marca seja sempre a opção ideal quando vamos adquirir novos produtos.”
Bom Jesus Transportes amplia frota com a aquisição de 112 caminhões Iveco

A Bom Jesus Transportes foi fundada em 2003 com o objetivo de dar suporte logístico às atividades do Grupo Bom Jesus no agronegócio.


A venda teve o apoio do Banco CNH Industrial e da concessionária Iveco Torino, que proporcionou atendimento presencial com foco nas necessidades do cliente durante a negociação.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Caminhões entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Comentários


350x250.gif
300.250.png
bottom of page