top of page

Boeing revela a primeira das novas fábricas dedicadas a produção de aviões de combate


Boeing revela a primeira das novas fábricas dedicadas a produção de aviões de combate

A unidade de negócios de Defesa, Espaço e Segurança (BDS) da Boeing apresentou em 12 de setembro seu novo Centro de Fabricação de Compostos Avançados, construído especificamente para produzir componentes para futuras aeronaves de combate.


A nova instalação em Mesa, Arizona, será uma planta de produção segura operada pela Phantom Works, divisão proprietária de pesquisa, desenvolvimento e prototipagem da BDS. A fase de construção da instalação de 47.244 metros quadrados está agora concluída, e espera-se que o centro esteja totalmente operacional neste outono (hemisfério norte).



“A Boeing foi pioneira em uma nova era de engenharia aeroespacial digital em programas como o T-7, MQ-25 e MQ-28, e agora estamos liderando o caminho novamente ao transformar digitalmente todo o nosso sistema de produção para construir a próxima geração de sistemas avançados de aeronaves de combate”, disse Ted Colbert, presidente e CEO de Defesa, Espaço e Segurança. “O novo Advanced Composite Fabrication Center e as fábricas que o seguirão posicionam a Boeing para fornecer as aeronaves mais avançadas digitalmente, produzidas de forma simples e eficiente e com suporte inteligente para clientes militares.”


“O ACFC capitaliza o que há de mais recente em engenharia digital – desde o conceito inicial e design até o chão de produção e sustentação – e suas capacidades estão alinhadas diretamente com a necessidade de nossos clientes de projetar, construir e colocar em campo aeronaves de combate avançadas em prazos dramaticamente acelerados”, disse. Steve Nordlund, vice-presidente e gerente geral da Boeing Phantom Works. “Estamos comprometidos com um futuro em que nossas plataformas sejam mais modulares e adaptáveis, nosso software seja mais modificável e escalável e onde nossos clientes tenham uma experiência comum em todos os nossos produtos – oferecendo vantagens disruptivas do fundo do mar ao espaço.”



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize o QR Code


O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui



Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

350x250.gif
300.250.png
bottom of page