top of page

Boeing e United Airlines fecham acordo para compra recorde de 100 unidades do 787 Dreamliner


A Boeing e a United Airlines anunciaram hoje que a transportadora está investindo em sua futura frota com uma ordem para 100 aviões 787, com a opção para comprar mais 100. O acordo é a maior ordem de 787 Dreamliner da história da Boeing. A United também está comprando 100 737 Jets Max, exercendo 44 opções existentes e fazendo 56 novos pedidos.


A Boeing e a United Airlines anunciaram hoje que a transportadora está investindo em sua futura frota com um pedido para 100 unidades do 787 Dreamliner, com a opção de comprar mais 100. O acordo é a maior da história da Boeing para o modelo.


Os pedidos atuais da companhia aérea para jatos da Boeing ultrapassaram 530 unidades, incluindo mais de 430 aviões do modelo 737 Max.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page