top of page

Boat Show 2022: Sea-Doo leva seus dois principais lançamentos globais


Boat Show 2022: Sea-Doo leva seus dois principais lançamentos globais
Explorer Pro 170: mais conforto e funcionalidade

Os dois grandes lançamentos da linha 2023 da Sea-Doo, os novíssimos Explorer Pro 170 e RXP-X Apex 300 marcarão presença na 25ª edição do São Paulo Boat Show, o maior evento náutico do país, que acontecerá de 23 a 28 de setembro, no São Paulo Expo, na cidade de São Paulo. No estande de 400 m² da marca, o público visitante poderá ver de perto, além dos dois modelos, todas as novidades em produtos e acessórios.


Essa será, sem dúvida, uma grande oportunidade para os apaixonados pelo universo náutico conhecerem todas as atrações da linha 2023 recém anunciadas globalmente pela companhia, e que têm chegada ao Brasil prevista para novembro próximo nas 74 concessionárias da marca.


Pensando nos pilotos aventureiros, a Sea-Doo projetou o novo Explorer Pro 170, lançando o novo segmento Aventura da linha de motos aquáticas da marca.

RXP-X Apex 300: máxima potência e estilo exclusivo
RXP-X Apex 300: máxima potência e estilo exclusivo

A outra da novidade da Sea-Doo é uma edição limitada e estreia como a moto aquática de produção mais exclusiva até o momento. Unindo máxima potência e estilo exclusivo, o RXP-X Apex 300 é o jet dos sonhos dos entusiastas do alto desempenho e da velocidade. Com base na plataforma de maior desempenho do setor - RXP-X 300 -, leva o estilo arrojado com um toque de exclusividade, com componentes de fibra de carbono e um pacote completo de recursos atualizados. O manuseio em altas velocidades também foi aprimorado no novo Sea-Doo RXP-X Apex 300 com o primeiro amortecedor de direção do setor para aprimorar o controle e a precisão em águas agitadas.

Explorer Pro 170 conta com plataforma traseira estendida
Explorer Pro 170 conta com plataforma traseira estendida

Nos mínimos detalhes

O Sea-Doo Explorer Pro 170 vem equipado com GPS Garmin de 7”, sistema de bombeamento inteligente livre de detritos (iDF) e recursos adicionais como o novo para-choque dianteiro e apoios angulados para os pés. A plataforma inclui o casco ST3 em “V” profundo para máxima estabilidade e habilidade em águas agitadas, além de uma plataforma traseira estendida, equipada com três pontos de fixação LinQ adicionais.


A combinação do armazenamento frontal de acesso direto do rack multicargo LinQ e da nova bolsa de 100L encantará os exploradores, que poderão maximizar sua carga de equipamentos. E, além dos recursos para uma longa viagem, a Sea-Doo caprichou também no conforto, focando em itens como para-brisa para proteger o piloto do vento e respingos, aprimoramento do assento e oferta de pacote Tech para curtir a playlist favorita durante todo o passeio.

RXP-X Apex 300 traz com exclusividade a adição de componentes de fibra de carbono
RXP-X Apex 300 traz com exclusividade a adição de componentes de fibra de carbono

Com características que já equipam o RXP-X 300 tradicional – o casco T3-R, que permite inclinação nas curvas com máxima precisão, e o cockpit Ergolock-R, que conecta perfeitamente o piloto com a embarcação –, o Sea-Doo RXP-X Apex 300 traz como novidade o amortecedor de direção ajustável inédito no setor, que garante mais conforto e dirigibilidade aprimorada, reduzindo o impacto das ondulações em águas agitadas.


Já a exclusividade do modelo é garantida pela adição de componentes de fibra de carbono, pela coloração verde ‘racing’ com detalhes em neon e emblemas em relevo, que o tornam muito sofisticado. O pacote RXP-X Apex 300 também inclui: assento do passageiro ergonômico, permitindo que a moto aquática seja convertida de um para dois assentos em segundos, além de capa de proteção personalizada.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize o QR Code


O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui



Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Náutica entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

350x250.gif
300.250.png
bottom of page