top of page

BMW Série 7 ganha condução autônoma nível 3 na Alemanha


BMW Série 7 ganha condução autônoma nível 3 na Alemanha

A direção autônoma de nível 3, que permite aos motoristas tirar as mãos do volante e desviar temporariamente a atenção da estrada, estará disponível em breve no novo BMW Série 7.


Chamada de BMW Personal Pilot L3, essa funcionalidade dispensa a pessoa que está ao volante da tarefa de dirigir em determinadas situações e controla a velocidade do carro, a distância até o veículo da frente e o posicionamento da faixa para ela por conta própria. Esta nova opção pode ser encomendada para o novo BMW Série 7 (excluindo i7 eDrive50 e i7 M70 xDrive) a partir de dezembro e, por enquanto, exclusivamente para os veículos vendidos na Alemanha.


O BMW Personal Pilot L3 possibilita que o motorista se concentre em atividades secundárias no veículo, longe do que está acontecendo na estrada, como editar e-mails ou participar mais profundamente em chamadas telefônicas enquanto viajam a até 60 km/h (37 mph).


É possível também usar serviços digitais como, por exemplo, streaming de vídeos de vários provedores no display central durante uma viagem. Isto torna o novo BMW Personal Pilot L3 a solução ideal para aproveitar ao máximo o tempo gasto em trânsito lento ou engarrafamentos durante os deslocamentos diários nas rodovias.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Comments


350x250.gif
300.250.png
AEA_SDSEC2024_CARROSSEL_01.png
bottom of page