• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

BMW leva Brabham BMW BT52 de Piquet para o Festival de Velocidade de Goodwood


Um automóvel que fez história na Fórmula 1 está de volta às pistas de corrida neste final de semana. O Brabham BMW BT52, conduzido por Nelson Piquet na conquista de seu bicampeonato mundial, 1983, é pilotado por seu filho Pedro Piquet durante o Festival de Velocidade de Goodwood, tradicional evento britânico de automobilismo que em 2020 acontece entre os dias 16 e 18 de outubro, no Goodwood House, em West Sussex, na Inglaterra.


O Festival de Velocidade de Goodwood ocorre no interior de uma propriedade privada que pertence ao Duque de Richmond – condado inglês – e reúne diversas atrações para fãs e entusiastas de carros clássicos e do esporte motorizado. Por conta da pandemia, a edição 2020 excepcionalmente não reunirá público no local, mas será transmitida ao vivo por meio do site oficial. O BMW Group Classic marcará presença com o histórico modelo Brabham BMW BT52, mas também com outras duas lendas do esporte motorizado que compõem sua coleção histórica: o BMW V12 LMR, carro vencedor da Corrida de 24 horas de Le Mans em 1999; e o BMW 328 Mille Miglia Touring Coupé.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Seminário de Segurança e Conectividade AEA!