• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

BMW Group lança plataforma Next Brasil


Para celebrar a marca de 25 anos de presença no país, o BMW anunciou o Next Brasil, uma plataforma digital e interativa que oferece uma experiência imersiva na história da marca no mundo e sua trajetória no país, além de confirmar os futuros lançamentos das marcas BMW, Mini e BMW Motorrad. Desde o dia 26 de novembro – e até 24 de dezembro - o Next Brasil e todos os conteúdos da plataforma estarão disponíveis por um mês no link BMWnextBrasil.com.br.


Inspirada no formato de séries das plataformas de streaming, o BMW Next Brasil oferece ao usuário a liberdade do conceito “On Demand” que permite percorrer e escolher o que assistir entre os 7 capítulos intitulados: Revolução Silenciosa, Eletrifique-se, Esportividade, Realidade sustentável, Ix e i4 – O futuro chegou, Foco na experiência e Uma conversa sobre o amanhã. Nestes vídeos curtos e dinâmicos, o BMW Group aborda individualmente a transformações da indústria automotiva, a eletrificação de sua gama, o seu DNA de esportividade, seus planos e estratégias para mobilidade e sustentabilidade, além dos novos produtos e serviços que estarão em breve disponíveis no país. Além de um conteúdo imersivo nas estratégias de BMW, MINI, BMW Motorrad e BMW Serviços Financeiros, um Quiz estará disponível para testar o conhecimento do público sobre o universo do BMW Group.

Os episódios confirmam ainda mais detalhes dos planos imediatos para o Brasil para os novos BMW M3, BMW M2 CS e Mini SE, além do planejamento para os futuros BMW i4, BMW iX e a estratégia para a eletrificação local da BMW Motorrad. Junto destas novidades, a ação confirma e já mostra os primeiros exemplos da parceria BMWi e MINI, as primeiras com conexão com Amazon Alexa no Brasil.


“A plataforma Next Brasil foi pensada para oferecer ao público uma experiência inovadora e imersiva nas marcas do grupo. Nosso objetivo foi combinar os conceitos tecnológicos de mobilidade com a interatividade digital para envolver o público com a sofisticação das marcas e transmitir a proposta de futuro do BMW Group. Com a Next Brasil a BMW quer celebrar o seu passado apresentando o que virá para o futuro”, comenta João Veloso, Head de Comunicação corporativa do BMW Group Brasil. “A gamificação e apresentação com a Mariana Ayrez reforçam nossa comunicação com o cliente do amanhã e a próxima geração da mobilidade premium”, reforça o executivo.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !