top of page

Bell, Leonardo, Helibras, Líder Aviação, IAS, Sertrading, confirmadas na edição 2021 da Heli XP


Bell, Leonardo, Helibras, Líder Aviação, IAS, Sertrading, confirmadas na edição 2021 da Heli XP

Alguns dos principais fabricantes de helicópteros, como Bell, Leonardo, Helibras e Airbus, assim como grandes operadores, como Líder Aviação, já estão confirmados na segunda edição da Heli XP, a autêntica Helicopter Experience, que acontece nos dias 27 e 28 de outubro, no Helipark, em Carapicuíba, Grande São Paulo. Os convidados já podem se credenciar para participar do evento.


Considerado o maior evento no segmento de asas rotativas da América Latina, a Heli XP aconteceu pela primeira vez em 2019, quando ao longo dos dois dias o público chegou a 4 mil pessoas. Mais uma vez, será possível usar parte da pista de 230 metros para voos teste, um dos principais diferenciais do evento e responsável pelo sucesso da edição inaugural.


A Heli XP 2021 ocupará 100% do hangar, o que aumenta a área total em 75%. A ampliação do espaço de exposição trouxe a possibilidade de novos players se juntarem ao evento. A parte interna do hangar é reservada para fabricantes e empresas de produtos e serviços. Na área externa, exposição de aeronaves e equipamentos.


O Brasil é dono da segunda maior frota de helicópteros do mundo e é número 1 em movimentações diárias, por tudo isso a Heli XP se tornou o ponto de encontro da indústria de helicópteros, reunindo toda a cadeia produtiva, do fabricante ao prestador de serviços, permitindo contatos comerciais, atualização profissional e voos teste para quem quer comprar um helicóptero.

Bell, Leonardo, Helibras, Líder Aviação, IAS, Sertrading, confirmadas na edição 2021 da Heli XP

"Vimos com o sucesso do Aviatrade, no Aeroporto de Jundiaí, em São Paulo, que o segmento de aviação está sedento pelos encontros ao vivo para fazer negócios e reativar a rede de contatos", disse Gledson Castro, diretor da G2C Events, organizadora da Heli XP.


O evento é associado a HAI (Helicopter Association International) e NBAA (National Business Aviation Association), conta com apoio institucional da ABRAPHE (Associação Brasileira de Pilotos de Helicóptero) e ABOA (Associação Brasileira de Operadores Aeromédicos).



Mais informações em http://helixp.com.br/

Serviço:

Local: Helipark – Rua Fortunato Grilenzone, 417 Carapicuíba - São Paulo

Data: 27 e 28 de outubro de 2021

Horário: 13h às 20 horas

Entrada: Somente para profissionais do setor e convidados


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page