top of page

Azorra encomenda 22 aviões da Família A220


Azorra encomenda 22 aviões da Família A220

A Airbus assinou um contrato de venda para a Azorra de vinte e duas aeronaves da Família A220, incluindo vinte A220-300 e duas aeronaves ACJ TwoTwenty. A Azorra é uma locadora de aeronaves sediada em Fort Lauderdale, Flórida, EUA, focada em aeronaves executivas, regionais e de médio porte (“crossover”).


“O A220 é ideal para o crescente portfólio da Azorra. Estamos entusiasmados com a parceria com a Airbus nesta aeronave popular da próxima geração. Estamos ansiosos para oferecer sua economia superior e eficiência ambiental aos nossos clientes”, disse John Evans, CEO da Azorra. “Também estamos entusiasmados com a oportunidade de expandir o negócio de leasing de jatos executivos da Azorra com o novo ACJ TwoTwenty.”


No final de dezembro de 2021, o A220 tinha acumulado 668 pedidos de 25 clientes. Até o momento, 13 companhias aéreas operam cerca de 190 aeronaves em quatro continentes.



 

Gostou da matéria? – Saiba que sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page