top of page

Aviação: United Airlines encomenda 70 aeronaves Airbus A321neo


Aviação: United Airlines encomenda 70 aeronaves Airbus A321neo

A United Airlines fez um pedido de 70 aeronaves Airbus A321neo, posicionando a companhia aérea para aumentar sua presença no mercado de corredor único em alinhamento com sua iniciativa “United Next”. O novo pedido complementa os pedidos existentes da United para 50 aeronaves A321XLR, elevando o compromisso total da companhia aérea para 120 aeronaves A321.


“Um pedido tão significativo de uma grande companhia aérea como a United ressalta que o A321neo oferece recursos incomparáveis, economia operacional e facilidade de uso para o passageiro”, disse Christian Scherer, Diretor Comercial e Diretor Internacional da Airbus. “Nenhuma outra aeronave pode fazer o que o A321neo pode fazer, e a equipe da Airbus está muito satisfeita com a forte afirmação da United de seu status premium. O A321neo complementará as futuras aeronaves A321XLR da United, criando em conjunto um segmento privilegiado por conta própria. ”

Outra razão pela qual o A321neo está em alta demanda globalmente é que a aeronave oferece desempenho ambiental superior com as mais baixas emissões de CO₂ por assento em sua classe. A menor pegada de carbono do A321neo apoiará a United em sua jornada para reduzir as emissões de CO₂ da companhia aérea em 100% até 2050.



A aeronave A321neo da United contará com o design da cabine do Airbus Airspace, que traz os seguintes aprimoramentos para agradar aos passageiros: boas-vindas exclusivas e iluminação personalizada (que ajuda a reduzir o jet lag); novos painéis laterais mais finos para espaço pessoal extra na altura dos ombros; melhores vistas através das janelas com suas molduras redesenhados e persianas completamente integradas; as mais recentes tecnologias de iluminação totalmente LED; e novos lavatórios com recursos higiênicos sem toque e superfícies antimicrobianas.


Um número significativo de aeronaves recém-encomendadas será produzido na Airbus U.S. Manufacturing Facility em Mobile, Alabama. Globalmente, no final de maio de 2021, a família A320neo havia alcançado 7.400 pedidos firmes de 121 clientes.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Komentarze


350x250.gif
300.250.png
bottom of page