top of page

Aviação: Turkish Airlines encomenda mais quatro cargueiros Boeing 777

Aviação: Turkish Airlines encomenda mais quatro cargueiros Boeing 777

A Boeing e a Turkish Airlines anunciaram hoje um pedido de quatro cargueiros 777 para fortalecer a posição da companhia aérea no mercado global de carga aérea. Com este pedido,


“Este novo investimento na expansão da nossa frota de carga ressalta o nosso compromisso em atender à crescente demanda global por serviços de frete aéreo”, disse o diretor de carga da Turkish Airlines, Ali Türk. “A adição destes Boeing 777 Freighters não só irá melhorar as nossas capacidades operacionais, mas também servirá como mais um passo na nossa visão estratégica para alcançar o topo do setor de carga aérea em todo o mundo, mantendo a nossa posição de liderança com o nosso serviço e eficiência incomparáveis ​​para os nossos clientes em todo o mundo o globo."

A compra de cargueiros 777 adicionais pela Turkish Airlines ajudará a transportadora a atender à crescente demanda por serviços de frete, impulsionada pelo rápido crescimento do comércio eletrônico e pela necessidade de transporte eficiente e confiável em todo o mundo. Os novos cargueiros permitirão à Turkish Airlines otimizar as suas operações de carga, reduzir custos e entregar mercadorias a destinos de forma rápida e em todo o mundo.


“Estamos orgulhosos de continuar a nossa parceria de longa data com a Turkish Airlines e apoiar a sua expansão das operações de carga com a adição dos Boeing 777 Freighters”, disse Paul Righi, vice-presidente de Vendas Comerciais da Boeing para a Eurásia. “A capacidade de carga útil, alcance e flexibilidade do 777 Freighter permitirão à Turkish Airlines oferecer um atendimento excepcional ao cliente, maximizando a eficiência operacional.”

O Boeing 777 Freighter é um cargueiro com capacidade máxima de carga útil de 102 toneladas métricas (112 toneladas) e alcance de 9.200 quilômetros (4.970 milhas náuticas).

Com mais de 265 entregas, o 777 Freighter é o avião cargueiro da Boeing mais vendido de todos os tempos.


Além dos cargueiros, a Turkish Airlines opera uma frota de aviões Boeing que inclui o 777-300ER (Extended Range), o Next-Generation 737, o 737 MAX e o 787 Dreamliner.

Comentários


350x250.gif
300.250.png
bottom of page