top of page

Aviação: STAT MedEvac encomenda 10 novos helicópteros Airbus H135


Aviação: STAT MedEvac encomenda 10 novos helicópteros Airbus H135

A STAT MedEvac, cliente da Airbus há quase 40 anos, fez um pedido para 10 novos helicópteros H135 como parte de uma iniciativa de renovação de frota para suas operações aeromédicas, com uma mistura de aeronaves da família H135 e H145, operando em 18 bases.


“Estamos voando produtos da Airbus desde que começamos nossas operações e não poderíamos imaginar de outra maneira”, disse Jim Houser, CEO da STAT Medevac. “Voltando ao primeiro EC135 norte-americano, fomos um dos principais operadores do H135 ao longo de suas atualizações e evoluções, e o H135 atendeu continuamente aos nossos requisitos de missão, ajudando-nos a fornecer atendimento de alta qualidade da maneira mais segura e eficiente possível. Estamos ansiosos para renovar nossa frota com essas 10 novas aeronaves e agradecemos à Airbus por ser um parceiro tão solidário e fantástico todos esses anos.”


A STAT MedEvac opera helicópteros Airbus desde o início das operações em 1985 e tem uma longa história com a família H135 – foi o primeiro programa de ambulância aérea na América do Norte a operar o EC135 em 1997, o primeiro programa IFR de piloto único com um EC135 nos EUA Helicopter Emergency Medical Services (HEMS), o cliente de lançamento da variante H135 mais recente na América do Norte e o cliente de lançamento da versão equipada com Helionix em 2019. O provedor de transporte de cuidados intensivos com sede na Pensilvânia é o braço clínico do Centro de Medicina de Emergência do oeste do estado, e também é o maior sistema de transporte médico sem fins lucrativos no leste dos Estados Unidos.


O H135 pode ser equipado com uma ampla variedade de configurações de EMS, proporcionando acesso direto e amplo espaço para atendimento ao paciente. A família de aeronaves H135 inclui o conjunto de aviônicos Helionix da Airbus que recentemente recebeu um aumento alternativo de peso bruto para uma carga útil adicional de 265 libras.


A Airbus Helicopters é importante fornecedora de helicópteros para o setor de transporte aeromédico, fornecendo cerca de 55% dos 2.600 helicópteros EMS que voam no mundo hoje e mais da metade de todos os novos helicópteros aeromédicos vendidos na última década nos EUA.



 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page