top of page

Aviação: SMBC Aviation Capital encomenda 60 aeronaves da família Airbus A320neo


Um dos principais locadores de aeronaves global, a SMBC Aviation Capital, encomendou mais 60 aeronaves da família Airbus A320neo, elevando o total de pedidos para quase 340 aeronaves compradas diretamente da Airbus.


Juntamente com os pedidos já existentes, este novo pedido garante que a SMBC Aviation Capital terá um fluxo de entrega contínuo até além do final da década, aprofundando a parceria estratégica de longa data da Airbus e da SMBC Aviation Capital no programa da família A320neo.


“Esta transação é mais uma prova da demanda global sustentada por aeronaves tecnologicamente avançadas e com baixo consumo de combustível, e ocorre em meio à forte recuperação contínua das viagens aéreas em todo o mundo”, disse Peter Barrett, CEO da SMBC Aviation Capital. “Como a sustentabilidade e a eficiência operacional continuam sendo as principais prioridades para nossos clientes, prevemos uma demanda ainda maior por aeronaves como o A320neo e o A321neo nos próximos anos. Esperamos fortalecer nossa valiosa parceria com a Airbus à medida que ajudamos nossos clientes a navegar nessas prioridades.”

A Família A320neo incorpora as tecnologias mais recentes, incluindo motores de nova geração, Sharklets e facilitadores de eficiência de cabine, que juntos proporcionam economia de combustível de 20%. Com mais de 6.500 pedidos recebidos de mais de 100 clientes desde seu lançamento em 2010, a Família A320neo conquistou cerca de 60% de participação no mercado.

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page