• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Aviação: Segundo voo da Azul Cargo chega da China com 1,6 milhão de testes rápidos


Mais equipamentos para ajudar no combate ao novo coronavírus. Acaba de pousar no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte o voo da Azul Cargo Express, unidade de cargas da Azul, trazendo da China 1,6 milhão de testes rápidos de Covid-19. O voo fretado decolou de Viracopos, em Campinas, no dia 29 de maio fez uma escala em Amsterdã, na Holanda, e chegou ao seu destino final, o Aeroporto Internacional de Qingdao Liuting, na província de Shandong, na China. De lá, o Airbus A330-900neo, a maior e mais moderna aeronave da frota da companhia, retorna completamente carregado – desde o porão até os assentos e os bins (compartimentos superiores) – com os testes rápidos que serão destinados a um laboratório de Minas Gerais.

Essa é a segunda operação da companhia com destino ao país asiático para a busca de equipamentos que vão ajudar o país no combate a pandemia do novo coronavírus. A primeira, que trouxe 133 respiradores de Pequim, pousou em Guarulhos no último dia 26. Os voos entram para a história da Azul, que, pela primeira vez, voa para a China em uma complexa operação logística.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !