top of page
Foto do escritorRedação Brasil

Aviação: Saudia aumenta frota de longo curso com até 39 unidades do Boeing 787 Dreamliners


Aviação: Saudia aumenta frota de longo curso com até 39 unidades do Boeing 787 Dreamliners

A Boeing e a Saudi Arabian Airlines anunciaram que a transportadora crescerá sua frota de longo curso com a seleção de até 49 aviões Boeing 787 Dreamliners. A empresa vai adquirir 39 unidades 787, e opção por mais 10.


Este acordo faz parte do plano estratégico para transformar o país em um centro global de aviação. No total, as operadoras da Arábia Saudita anunciaram sua intenção de comprar até 121 unidades do 787 Dreamliners no que será a quinta maior ordem comercial em valor na história da Boeing. Isso apoiará a meta do país de atender 330 milhões de passageiros e atrair 100 milhões de visitantes anualmente até 2030.


"A Saudia continua seus esforços de expansão em todos os aspectos da companhia aérea; seja introduzindo novos destinos ou aumentando a frota de aeronaves. O acordo com a Boeing cumpre esse compromisso e a aeronave recém-adicionada permitirá que a SAUDIA cumpra seu objetivo estratégico de trazer o mundo para o Reino".


Atualmente, a Saudia opera mais de 50 aviões Boeing em sua rede de longo curso, incluindo o 777-300ER (Extended Range) e 787-9 e 787-10 Dreamliner. Os 787 adicionais complementam a frota existente.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page