• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Aviação: Ryanair anuncia pedido de mais 75 aviões Boeing 737 MAX


A Ryanair anunciou um pedido para a Boeing de mais 75 aviões B737 MAX, modelo que esteve proibido de voar durante 20 meses.


Com mais esta encomenda, a Ryanair eleva para 210 o número de aviões B737 MAX pedidos para a fabricante americana, num valor que supera os 22 mil milhões de dólares.


A low cost irlandesa indicou, no comunicado emitido a propósito, que espera receber as primeiras unidades na Primavera europeia do próximo ano, com as restantes sendo entregues até Dezembro de 2024.


“Estamos orgulhosos pela Ryanair confiar mais uma vez no Boeing 737″, afirmou o líder do construtor aeronáutico, Dave Calhoun, citado no comunicado.

Por sua vez, o presidente executivo do grupo Ryanair, Michael O’Leary, disse que espera “receber 50 destes aviões em 2021 se a Boeing conseguir recuperar toda a força de produção”.


Este pedido é anunciado numa altura em que o modelo fez o seu primeiro voo público de relançamento nos Estados Unidos, após dois acidentes que fizeram 346 mortos no fim de 2018 e no início de 2019.


O voo promocional, organizado pela American Airlines, ligou, na quarta-feira passada, Dallas, no Texas, a Tulsa, no Oklahoma, com o objetivo de dissipar os receios e mostrar que o modelo é confiável.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

AJLS Comunicação - O parceiro que falta para o seu negócio

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !