top of page

Aviação: Primeiro ACJ TwoTwenty entregue a Comlux


Aviação: Primeiro ACJ TwoTwenty entregue a Comlux

O primeiro ACJ TwoTwenty, lançado há pouco mais de um ano, foi entregue com sucesso à Comlux da linha de montagem final do Airbus A220 em Mirabel, Canadá. O novo jato executivo se juntará às instalações da Comlux em Indianápolis, EUA, para a conclusão da cabine VVIP nos próximos dias. Espera-se que esta primeira aeronave entre em serviço com seu proprietário, a FIVE, no início de 2023.


O ACJ TwoTwenty é uma proposta de valor nova e exclusiva para os compradores da aviação executiva. Ele combina alcance intercontinental permitindo que a aeronave voe mais de 12 horas, com 73m² e amplo espaço. O ACJ TwoTwenty é o único jato executivo com seis amplas áreas de convivência VIP, de cerca de 12m².


A Comlux foi selecionada como parceira de equipamento exclusivo para as primeiras 15 aeronaves ACJ TwoTwenty.



 

Gostou da matéria? – Saiba que sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page